Estorno não realizado
Realizei um pedido no dia 11/11/2021, de 10 fraldas no site, com o n do pedido de #v9238658dgpc-01 porém, terminei comprando errado e entrei com contato com o chat para realizar o cancelamento, me informaram que em até 72hrs seria feito o estorno. Recebi o email com a confirmação, mas a cobrança continua no meu cartão, o valor não foi estornado, disseram que no máximo no mês de janeiro seria resolvido, já vai fazer 3 MESES E NADA!
Resposta da empresa
09/02/2022 às 11:45Olá Leticia, bom dia!
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Réplica do consumidor
01/03/2022 às 18:11Aguardando até hoje o estorno, quase 4 meses e nada do meu estorno e cada hora uma desculpa diferente! Nunca mais faço negócio com essa loja! Enganação pura!
Réplica da empresa
05/03/2022 às 14:00Olá Leticia, boa tarde.
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Réplica do consumidor
31/03/2022 às 11:50Estou aguardando ainda o meu estorno, já está indo para o 5 mês e ainda não recebi o estorno, quando sera feito??
Réplica da empresa
09/05/2022 às 13:50Olá Leticia, boa tarde!
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Réplica do consumidor
08/06/2022 às 00:17Já se passaram 7 meses e nada do estorno de vocês, até quando terei que aguardar? Terei que entrar com um processo pra que seja resolvido?
Réplica da empresa
08/06/2022 às 13:42Olá Leticia, boa tarde.
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Reclamações parecidas