Estorno não realizado

Rio de Janeiro - RJ
01/02/2022 às 22:53

Realizei um pedido no dia 11/11/2021, de 10 fraldas no site, com o n do pedido de #v9238658dgpc-01 porém, terminei comprando errado e entrei com contato com o chat para realizar o cancelamento, me informaram que em até 72hrs seria feito o estorno. Recebi o email com a confirmação, mas a cobrança continua no meu cartão, o valor não foi estornado, disseram que no máximo no mês de janeiro seria resolvido, já vai fazer 3 MESES E NADA!

09/02/2022 às 11:45

Olá Leticia, bom dia!

01/03/2022 às 18:11

Aguardando até hoje o estorno, quase 4 meses e nada do meu estorno e cada hora uma desculpa diferente! Nunca mais faço negócio com essa loja! Enganação pura!

05/03/2022 às 14:00

Olá Leticia, boa tarde.

31/03/2022 às 11:50

Estou aguardando ainda o meu estorno, já está indo para o 5 mês e ainda não recebi o estorno, quando sera feito??

09/05/2022 às 13:50

Olá Leticia, boa tarde!

08/06/2022 às 00:17

Já se passaram 7 meses e nada do estorno de vocês, até quando terei que aguardar? Terei que entrar com um processo pra que seja resolvido?

08/06/2022 às 13:42

Olá Leticia, boa tarde.

Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?