Reclamação em réplicaEm réplica

Estorno não realizado

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
01/02/2022 às 22:53
ID: 137684181
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Realizei um pedido no dia 11/11/2021, de 10 fraldas no site, com o n do pedido de #v9238658dgpc-01 porém, terminei comprando errado e entrei com contato com o chat para realizar o cancelamento, me informaram que em até 72hrs seria feito o estorno. Recebi o email com a confirmação, mas a cobrança continua no meu cartão, o valor não foi estornado, disseram que no máximo no mês de janeiro seria resolvido, já vai fazer 3 MESES E NADA!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2022 às 11:45

Olá Leticia, bom dia!

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)

Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

01/03/2022 às 18:11

Aguardando até hoje o estorno, quase 4 meses e nada do meu estorno e cada hora uma desculpa diferente! Nunca mais faço negócio com essa loja! Enganação pura!

Réplica da empresa

05/03/2022 às 14:00

Olá Leticia, boa tarde.

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)

Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

31/03/2022 às 11:50

Estou aguardando ainda o meu estorno, já está indo para o 5 mês e ainda não recebi o estorno, quando sera feito??

Réplica da empresa

09/05/2022 às 13:50

Olá Leticia, boa tarde!

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)

Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

08/06/2022 às 00:17

Já se passaram 7 meses e nada do estorno de vocês, até quando terei que aguardar? Terei que entrar com um processo pra que seja resolvido?

Réplica da empresa

08/06/2022 às 13:42

Olá Leticia, boa tarde.

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)

Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar