Reclamação resolvidaResolvido

Falha do App

Drogarias Pacheco
São Paulo - SP
21/05/2022 às 11:14
ID: 143791425
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia!

Preciso de ajuda junto ao App da Pacheco, terminei meu cadastro. Mas, consta como serviço indisponível a mais de dois dias

Quero uma solução, pois não tive auxílio no atendimento ao cliente, deixando a desejar

No aguardo

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2022 às 13:20

Olá Francisco, boa tarde!

Meu nome é Cristiane, quero te dizer que sentimos muito pelo que aconteceu, que faremos de tudo para que tal situação não se repita.

Para você saber: todas as informações sobre o seu contato foram enviadas ao seu e-mail, e pode ter certeza de que estamos atent@s. O nosso propósito é te atender bem, sempre!

Obrigada pela confiança :)

Até mais,

Cristiane da Costa

Equipe de Atendimento ao Client

Drogaria São Paulo
Nossos canais de atendimento
Drogaria São Paulo – 3003 3737Fale Conosco: https://www.drogariasaopaulo.com.br/central-de-atendimento

Consideração final do consumidor

21/05/2022 às 18:36

Atendimento com retorno rápido e orientação do caso

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar