Falta de compromisso com o cliente
Hoje, dia 03 de dezembro de 2021, agendei horário para duas vacinas da gripe para meus dois filhos (Igor e Murilo) às 16:30h, ambos deixaram seus compromissos em outros bairros para estarem na Drogaria Pacheco do Jardim Botânico, tiveram despesas de Uber, etc. e, pasmem, não havia ninguém para aplicar as vacinas no horário combinado. O agendamento, inclusive, foi proposto pela própria Drogaria. Um transtorno e humilhação totalmente desnecessário.
Resposta da empresa
04/12/2021 às 09:45Olá, Jose, bom dia!
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigado pela confiança :)
Até mais,
Rafael Alves
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Réplica do consumidor
03/01/2022 às 16:15Bem, entraram em contato comigo para entender o ocorrido e disseram que, após as explicações, voltariam com a resposta. Até agora nada.
Réplica da empresa
07/01/2022 às 13:45Olá, Jose, boa tarde!
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigado pela confiança :)
Até mais,
Rafael Alves
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento