Falta de compromisso com o cliente

Petrópolis - RJ
03/12/2021 às 19:31

Hoje, dia 03 de dezembro de 2021, agendei horário para duas vacinas da gripe para meus dois filhos (Igor e Murilo) às 16:30h, ambos deixaram seus compromissos em outros bairros para estarem na Drogaria Pacheco do Jardim Botânico, tiveram despesas de Uber, etc. e, pasmem, não havia ninguém para aplicar as vacinas no horário combinado. O agendamento, inclusive, foi proposto pela própria Drogaria. Um transtorno e humilhação totalmente desnecessário.

04/12/2021 às 09:45

Olá, Jose, bom dia!

Obrigado pela confiança :)

Até mais,

Rafael Alves

Equipe de Atendimento ao Cliente

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

03/01/2022 às 16:15

Bem, entraram em contato comigo para entender o ocorrido e disseram que, após as explicações, voltariam com a resposta. Até agora nada.

07/01/2022 às 13:45

Olá, Jose, boa tarde!

Obrigado pela confiança :)

Até mais,

Rafael Alves

Equipe de Atendimento ao Cliente

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727

Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?