Falta de respeito ao cliente - equivoco - entrega refil - fora do prazo de troca - Drogaria Pacheco

Drogarias Pacheco
Belo Horizonte - MG
10/05/2022 às 19:16

Fiz uma compra de um produto completo (Pant Sec spray) na Drogaria Pacheco no dia 04/05/2022 on line sendo que o mesmo foi entregue dia 05/05/2022 porém, equivocadamente o produto entregue foi um REFIL DO PRODUTO COMPRADO E PAGO, produto de valor inferior. Imediatamente liguei na Central no número 3003-3727, o horário era antes de 12hs, contei o ocorrido para a atendente Mariana. Ficaram de dar prioridade, mas pediram o prazo máximo de 72 horas. Eles me encaminharam um e-mail e pediram para eu responder com fotos do produto e cupom fiscal o que fiz de imediato.
Ontem, dia 09/05/2022, liguei na Central denovo, conversei com o Luiz, informei que decorrido o prazo, não haviam trocado meu produto e pedi informações. O mesmo me pediu um instante, ligou na unidade da Pacheco que é o bairro Caiçara. Retornou e disse que estavam resolvendo. Pediu para aguardar que entrariam em contato.
Hoje, dia 10/05/2022 às 18:50h liguei na Central denovo, atendente Júlia e pedi informações sobre a troca do produto. Nada!!!
Infelizmente um descaso total da Drogaria Pacheco. Estou com queda de cabelos intensa, preciso do produto que será de uso contínuo, e a empresa só me dá mais estresse!!!
Sempre fui cliente da loja física. E mesmo se não fosse, como tratar um cliente assim?
Até tentei ver se eu conseguiria trocar o produto em uma unidade próxima a minha residência e falaram não ser possível.. A unidade da Pacheco que fez o disparate do equívoco no produto (muita diferença entre o original e o refil) é do outro lado da cidade, sendo que eu paguei o frete!!! Não é justo eu me deslocar tanto sendo o erro da empresa!!!!
E o mais interessante, para devolver o produto (já que não querem trocar, deixando claro que eu gostaria de trocar), a devolução do dinheiro que foi pago não é rápido também! O estorno financeiro também demora!!!!!
Protocolo: 2022050500015019

11/05/2022 às 13:42

Olá Regiana, boa tarde!

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer.

Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigado pela confiança :)

Até mais,

Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

12/05/2022 às 11:28

Prezado Filipi Mactura,
Bom dia.

O motoboy veio com produto equivocado novamente pelo que aguardo novo retorno.

Comprei o Pant Sec e enviaram o Pant. O Pant Sec tem composição diferenciada.

Infelizmente a unidade da Pacheco continua com a falta de respeito ao cliente. Ou vendeu um produto que não tem, ou não está prestando atenção no que vendeu, ou não está dando a devida atenção ao cliente.

Atenciosamente.

Regiana Valadares

12/05/2022 às 14:35

Olá Regiana, boa tarde!

Obrigado pela confiança :)

Até mais,

Filipi Mactura

Atendimento Reclame Aqui Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727

Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?