Fingiram que cancelaram meu pedido

Rio de Janeiro - RJ
23/06/2022 às 17:00

No dia 03/06/22 fiz uma compra on line, pedido nr. #v11049214dgpc-01 para retirada na loja da rua Av. Min. Edgard Romero, nr. 239 - Lojas C e D, Madureira , porém após muita demora para liberação da mercadoria, resolvi comprar em outro lugar.
No dia seguinte liguei para o atendimento e solicitei o cancelamento da compra.
O atendente fez o processo, (2022060400013425) disse que a compra estava cancelada e que eu aguardasse o crédito na fatura do cartão.
Recebi um email da Pacheco no dia 06/06 dizendo que já estava cancelado o pedido e que estariam acompanhando o processo, confiei e ninguém acompanhou.
Até hoje não recebi o crédito e nem a compra foi cancelada pois me ligaram da loja dizendo que o produto estava lá me aguardando para retira-lo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Email da Pacheco.

ATENDIMENTO DROGARIA PACHECO 2022060400013425

Grupo DPSP
seg., 6 de jun. 09:35
para JOSELUIZ.ROCHAMAIA@GMAIL.COM

## - Não escreva abaixo dessa linha - ##

Olá, Jose

Compartilhamos que a sua solicitação de cancelamento e estorno do seu pedido já foi encaminhada à administradora de seu cartão de crédito, e seguimos acompanhando todo o processo.

Saiba que o prazo de estorno informado pelas administradoras de cartões de crédito é de até duas faturas. Caso a sua fatura já esteja fechada, esse prazo é contabilizado a partir das próximas duas.

Agradecemos a compreensão e aguardamos o envio.

Abraço,
ATENDIMENTO DROGARIA PACHECO 2022060400013425

24/06/2022 às 10:57

04/07/2022 às 14:59

Entrei em contato com o cartão e eles não encontraram nenhuma solicitação de estorno. Já estou com a segunda fatura em aberto e nada de devolver meu dinheiro. Estão me fazendo de peteca.

05/07/2022 às 14:18

05/07/2022 às 14:31

Só sabem dar respostas prontas, que estão no script, mas resolver o problema não resolveram. Já fiz reclamação no PROCON.

08/07/2022 às 12:42

25/07/2022 às 18:09

Depois de muito aborrecimento, devolveram meu dinheiro.

Está com problemas com Drogarias Pacheco?