Fingiram que cancelaram meu pedido
No dia 03/06/22 fiz uma compra on line, pedido nr. #v11049214dgpc-01 para retirada na loja da rua Av. Min. Edgard Romero, nr. 239 - Lojas C e D, Madureira , porém após muita demora para liberação da mercadoria, resolvi comprar em outro lugar.
No dia seguinte liguei para o atendimento e solicitei o cancelamento da compra.
O atendente fez o processo, (2022060400013425) disse que a compra estava cancelada e que eu aguardasse o crédito na fatura do cartão.
Recebi um email da Pacheco no dia 06/06 dizendo que já estava cancelado o pedido e que estariam acompanhando o processo, confiei e ninguém acompanhou.
Até hoje não recebi o crédito e nem a compra foi cancelada pois me ligaram da loja dizendo que o produto estava lá me aguardando para retira-lo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Email da Pacheco.
ATENDIMENTO DROGARIA PACHECO 2022060400013425
Grupo DPSP
seg., 6 de jun. 09:35
para JOSELUIZ.ROCHAMAIA@GMAIL.COM
## - Não escreva abaixo dessa linha - ##
Olá, Jose
Compartilhamos que a sua solicitação de cancelamento e estorno do seu pedido já foi encaminhada à administradora de seu cartão de crédito, e seguimos acompanhando todo o processo.
Saiba que o prazo de estorno informado pelas administradoras de cartões de crédito é de até duas faturas. Caso a sua fatura já esteja fechada, esse prazo é contabilizado a partir das próximas duas.
Agradecemos a compreensão e aguardamos o envio.
Abraço,
Equipe de Atendimento ao Cliente
ATENDIMENTO DROGARIA PACHECO 2022060400013425
Resposta da empresa
24/06/2022 às 10:57Olá José , tudo bem?
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Réplica do consumidor
04/07/2022 às 14:59Entrei em contato com o cartão e eles não encontraram nenhuma solicitação de estorno. Já estou com a segunda fatura em aberto e nada de devolver meu dinheiro. Estão me fazendo de peteca.
Réplica da empresa
05/07/2022 às 14:18Olá José , tudo bem?
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Réplica do consumidor
05/07/2022 às 14:31Só sabem dar respostas prontas, que estão no script, mas resolver o problema não resolveram. Já fiz reclamação no PROCON.
Réplica da empresa
08/07/2022 às 12:42Olá José , tudo bem?
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Consideração final do consumidor
25/07/2022 às 18:09Depois de muito aborrecimento, devolveram meu dinheiro.
Reclamações parecidas