Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra e cancelamento em 26/11/21, por me sentir enganada. Ofereciam uma promoção de 5 pacotes de lenços umedecido por 14,99, e quando fechava o pedido aparecia que a compra foi de 2 pacote por 14,99. Tenho protocolo de cancelamento e estorno pe

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento e estorno do pedido v9385045dgpc-01 de 26/11/21. Protocolo de atendimento no zap 2021112600069959.de 26/11/21
Muito difícil contato por telefone e atendimento virtual no zap. Quero solução .

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2022 às 17:20

Olá,

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

👉Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, pedimos que verifique e nos responda por lá, tudo bem?👈

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento ao Cliente

Nossos canais de atendimento:

Contato: 3003 3727 ou 3003 3737
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Fale Conosco: https://www.drogariasaopaulo.com.br/central-de-atendimento

Consideração final do consumidor

12/01/2022 às 18:04

Me foi informado que o estorno estará processado na próxima fatura. Estarei no aguardo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar