IDOSO MALTRATADO

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
03/12/2021 às 15:42

MEU PAI TEM 80 ANOS DE IDADE E FOI RETIRAR OS REMEDIOS PARA DIABETES(CONVENIO COM O GOVERNO E A CLINICA DA FAMILIA) NA NOVA PACHECO DA ESTRADA RIO DO A, NO BAIRRO DE CAMPO GRANDE, RIO DE JANEIRO E A ATENDENTE DISSE Q A ASSINATURA DELE NÃO CONFERIA COM A DA IDENTIDADE, HORA, PRIMEIRO NÃO É PRECISO ASSINAR NADA PARA SE RETIRAR OS REMEDIOS, SEGUNDO, COMO UM IDOSO DE 80 ANOS PODERIA ASSINAR COM TANTA PRECISÃO, E TERCEIRO, SÓ BASTAVA Q SE CADASTRASSE O CPF DELE NO SISTEMA PARA Q OS REMEDIOS FOSSEM RETIRADOS, MAS ESSA MULHER FEZ MEU PAI ASSINAR 5 VEZES ATRAS DA RECEITA DELE PARA NO FINAL DIZER Q NAO CONFERIA, UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO COM UM IDOSO Q PEGA ESSES REMEDIOS HA ANOS NA MESMA REDE, POREM EM OUTRAS UNIDADES, TOTAL DESPREPARO DESSA FUNCIONARIA Q HUMILHOU E DESTRATOU MEU PAI E O Q É PIOR, O DEIXOU SEM OS REMEDIOS PARA DIABETES Q ELE TANTO PRECISA. DEIXO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO E O PEDIDO PARA Q OS FUNCIONARIOS RECEBAM MELHOR PREPARO PARA ATENDIMENTO , PRINCIPALMENTE A IDOSOS Q SÃO SERES TÃO ESPECIAIS E SENSÍVEIS.

06/12/2021 às 09:35

Olá Almerinda, bom dia!

Obrigada pela confiança :)

Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

08/12/2021 às 15:04

fui prontamente atendida pela responsavel das rede pacheco q me assistiu e me apresentou propostas para resolução do problema ocorrido. agradeço

Está com problemas com Drogarias Pacheco?