ITEM CANCELADO APÓS PAGAMENTO, E JÁ NA LOJA PARA RETIRADA

Estou com minha filha de apenas um internada em BRASILIA, e após contato telefonico fui informada que a medicação (amoxilina+clavulanato) tinha somente no estoque da loja de SANTA MARIA DF sabemos que se trata de desabastecimento na industria, mas quando um call center que representa a empresa informa que tem a gente faz o que? Acredita! Meu esposo entao se deslovou até lá 40km com a gasolinha a 7,49, e quando chega lá é informado de NÃO POSSUI ESTOQUE, Mas como assim? O pagamento foi ate aprovado! Tentei contato via chat, um demora sem fim, sem retorno e simplesmente SURPRESA, CANCELARAM meu pedido. Não houve se quer um contato para esclarecimento, é a vida da minha filha que está em jogo. Apenas mandaram o email super generico o que me faz acreditar que isso é já conduta corriqueira do grupo e simplesmente CANCELADO. Uma falta de respeito, de organização, humanização e responsabiliade com o cliente. E mais, o pagamento foi realizado via pix, e agora terei ate 3 dias pra receber um valor que voces receberam de imediato? Não indico, até mesmo pelo pós venda que não tive ser quer um contato nem nada.

01/07/2022 às 09:58

Olá Taynara, tudo bem?

Obrigada pela confiança :)

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?