Lacres violados!

No dia 20/6 comprei pelo site das drogarias Pacheco 2 medicamentos de uso contínuo para controle de glicemia ( diabetes mellitus)
Ocorre que as duas caixas dos medicamentos vieram com os lacres rompidos! Na mesma hora eu liguei para o SAC, informando o ocorrido e pedindo urgência na substituição, já que se trata de medicamentos de uso contínuo e preciso fazer o uso corretamente, pois minha taxa de açúcar começa a subir!
Já fiz várias reclamações e até agora não vieram fazer a substituição das caixas violadas por outras lacradas.
Estou até agora sem tomar meus remédios, pois como eles tem um preço elevado, não tenho condições de comprar outro no momento.

27/06/2022 às 17:21

Olá, Sra Rosangela

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

27/06/2022 às 18:00

Demorou pra fazer a substituição ainda mais se tratando de medicamentos controlados.
Mas, levando em consideração que a troca foi efetuada, voltarei a fazer negócio novamente.
Obrigada!

Está com problemas com Drogarias Pacheco?