Loja alega que a compra online foi cancelada por indisponibilidade para me vender os produtos na loja mais caro

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
03/05/2022 às 19:40

Fiz a compra de 3 produtos para retirada na loja. Ao ir retirar a farmacêutica alegou que a compra foi cancelada. Ela nao mostrou nenhum comprovante de cancelamento. Eu nao recebi nenhum email ou telefonema informando o cancelamento. Meu cartão foi cobrado e recebi um email de compra aprovada. A compra não esta cancelada na minha conta na pacheco.
Na loja a farmacêutica disse que foi cancelado pq nao deveria ter algum produto, mas que naquele momento todos os produtos estavam disponíveis, caso EU QUISESSE COMPRAR PELO VALOR DE LOJA QUE É MAIS CARO. Eu nao sei que tipo de treinamento vcs dao aos funcionários ou o tipo de trabalho que vcs fazem, mas eu nunca vi isso acontecer. Eu compro o produto, pago, nao recebo nenhuma informação que foi cancelado, vou ate a loja retirar e a unica opção é comprar novamente? Um produto ja comprado e pago?
Cade a etica de vcs? Eu espero que vcs estornem meu cartao imediatamente. Fiz uma reclamação no livro do procon da loja e tenho o comprovante. Se vcs me cobrarem 1 centavo que seja eu vou processar a pacheco. Se vcs nao tem capacidade operacional de fazer vendas pela internet para retirar na loja, não façam, evite dar trabalho para todo mundo. Falta de respeito absurda.

04/05/2022 às 12:46

Olá Isabele , Boa tarde!

Obrigado pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?