Me venderam produto fora da validade

Drogarias Pacheco
Campos dos Goytacazes - RJ
09/06/2022 às 13:42

Boa tarde!! Na semana passando eu já fiz a minha reclamação aqui sobre como fui pessimamente atendida na Pacheco, aí hoje fiz uma compra e simplesmente me venderam um produto fora da validade. Foi um desodorante e quando cheguei a casa passei ele, e tenha um cheiro muito ruim e logo em seguida tive uma alergia horrível na axila. Eu realmente não estou acreditando que aconteceu isso, pois como uma farmácia vai deixar vender um produto FORA DA VALIDADE, e ele venceu no começo do ano. Se essa alergia continuar vou ter que ir ao médico e não posso arcar com as consequências de uma irresponsabilidade dos outros. Eu realmente espero um bom retorno de vc, pois isso é algo extremamente grave e é caso de até justiça

09/06/2022 às 20:01

Olá Maria , boa noite!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

31/07/2022 às 13:25

Ok

Está com problemas com Drogarias Pacheco?