Medicamento sem Refrigeração

Sábado dia 25 de junho comprei um medicamento na Pacheco para minha tia , porém como já tinha comprado ele outras vezes já sabia que ele vinha no isopor ! Então questionei a Farmacêutica que me vendeu se ele não vinha no isopor com gelox ela simplesmente me disse que não tinha .. Como o medicamento não era pra mim pensei tudo bem.. e Normal..Mas questionei novamente se não teria poblema pq eu morava em outra cidade e ia demorar chegar .. Ela me disse que o que poderia fazer é me da umas pedrinhas de gelo .Quando pensa que não ela chega com 4 cubinhos de gelo dentro de uma sacolinha plástica e me deu . Eu disse mas só isso ? Ela me disse que era somente aqueles que tinha na FORMINHA. Enfim , comprei e fui embora .. O gelo derreteu a caixa do medicamento furou a sacolinha e o medicamento.. Cheguei em ksa horas Depois e ouvi horrores da minha tinha dizendo que o medicamento era termolabel e não podia ter vendido sem o isopor e ele tinha perdido a eficácia..E como vender um medicamento carisso e não fornecer os cuidados corretos ? Como vou fazer ? Vou ter que fazer o cancelamento no meu cartão.. preciso do reembolso já q o medicamento perdeu a eficácia .. Não posso arcar com prejuízo desse ..Voltar pra fazer a troca muito menos .. não moro na cidade estava próxima a essa drogaria e minha tia pediu um favor..Absurdo

28/06/2022 às 16:21

Olá,

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?