Mercadoria paga e não entregue

Rio de Janeiro - RJ
28/06/2022 às 11:51

Comprei remédios na semana passada. No sábado, dia 25/6, recebi a mensagem abaixo:

Drogaria Pacheco: Ola Octacilio seu pedido v11270878dgpc-01 ja foi entregue, para Emanuel Portaria. Viver com saúde te leva ao seu melhor.

Entrei em contato por, email e por telefone, informando que não recebi o pedido. No meu prédio não tem porteiro e eu não sair de casa com suspeita de Covid.
Ontem fui informado que seriam necessário 3 dias uteis para entrar em contato com a transportadora. Será que é por telegrama?
O fato é que comprei remédios e não Cosméticos. Remédios tem dia e hora para usar.
Tive que comprar, tudo novamente, na Venâncio.
É muito desrespeito!

29/06/2022 às 09:20

Olá Octacilio, tudo bem?

Obrigada pela confiança :)

Equipe de Atendimento ao Cliente

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

29/06/2022 às 14:30

Piorou! agora são mais cinco dias. A falta de respeito continua.

04/07/2022 às 10:53

Olá Octacilio, tudo bem?

Obrigada pela confiança :)

Equipe de Atendimento ao Cliente

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

04/07/2022 às 11:01

Muito demorado e burocrático. Como escrevi na reclamação, comprei remédio, ou seja, tem dia e hora para usar. Não agiram com a urgência exigida.

Está com problemas com Drogarias Pacheco?