Reclamação não resolvidaNão resolvido

Mercadoria paga e não entregue

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
28/06/2022 às 11:51
ID: 145854543
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei remédios na semana passada. No sábado, dia 25/6, recebi a mensagem abaixo:

Drogaria Pacheco: Ola Octacilio seu pedido v11270878dgpc-01 ja foi entregue, para Emanuel Portaria. Viver com saúde te leva ao seu melhor.

Entrei em contato por, email e por telefone, informando que não recebi o pedido. No meu prédio não tem porteiro e eu não sair de casa com suspeita de Covid.
Ontem fui informado que seriam necessário 3 dias uteis para entrar em contato com a transportadora. Será que é por telegrama?
O fato é que comprei remédios e não Cosméticos. Remédios tem dia e hora para usar.
Tive que comprar, tudo novamente, na Venâncio.
É muito desrespeito!


Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 09:20

Olá Octacilio, tudo bem?

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

29/06/2022 às 14:30

Piorou! agora são mais cinco dias. A falta de respeito continua.

Réplica da empresa

04/07/2022 às 10:53

Olá Octacilio, tudo bem?

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Consideração final do consumidor

04/07/2022 às 11:01

Muito demorado e burocrático. Como escrevi na reclamação, comprei remédio, ou seja, tem dia e hora para usar. Não agiram com a urgência exigida.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar