MUITO TEMPO PRA APROVAR UMA COMPRA.

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
05/05/2022 às 14:32

A reclamação é a mesma que fiz há algum tempo atrás. Vivemos num mundo prático e veloz e não então não consigo entender porque a compra on line pela Pacheco demora tanto pra ser aprovada. Sou acostumado a comprar em sites e quando tenho que aguardar a aprovação de uma compra com cartão de crédito sempre é no máximo em alguns poucos minutos mas dessa vez comprei na Pacheco um remédio (NOTA: quem compra remédio é porque está precisando usá-lo logo!), no dia 3 de maio conforme pedido nv107274000dspc-01, de um medicamento que minha mãe precisará tomar amanhã, dia 06 após uma cirurgia e não tomar esse medicamento pode até levá-la a um AVC. Três dias de antecedência, já que tenho a opção de receber o produto em 1 dia útil após a aprovação.
Hoje fui verificar no site o andamento e aparecia a mensagem AGUARDANDO APROVAÇÃO DO PAGAMENTO! Liguei imediatamente conforme protocolo 2022050500013904 e a atendente não me garantiu que chegaria amanhã e o próximo dia útil só 2 feira, se é que chegaria nesse dia. Pedi então pra cancelar o pedido e fui informado que deveria aguardar o estorno da operadora do cartão de crédito! Como assim? Se estava aguardando a aprovação do pagamento então ele não havia sido pago ainda! Por que a operadora deveria autorizar o estorno, então? Questionei isso com a atendente e ela por fim me disse simplesmente: Ok, o pedido está cancelado.
às 09:53h me chega um e-mail da drogaria com a seguinte mensagem, que coipei e colo a seguir:
Olá, Sergio Bom Dia
Conforme conversamos, sua solicitação foi direcionada à área responsável, que logo te dará um retorno.
Drogaria Pacheco: 3003-3727
Lembrando que o nosso atendimento é de segunda a sábado, das 08h às 20h, exceto feriados.
Agradecemos o contato e estamos à disposição.
Abraço,
Equipe de Atendimento ao Cliente
ATENDIMENTO DROGARIA PACHECO 2022050500013904.
Ou seja, a atendente mentiu e até agora não recebi nenhuma ligação.
RECOMENDO A TODOS QUE NÃO COMPREM ON LINE NA DROGARIA PACHECO POIS NÃ É A 1 VEZ QUE A MESMA COISA ACONTECE. Da outra vez me pediram desculpas e me ofereceram um crédito para futura compra e me garantiram que tudo correria rapidamente e de fato isso ocorreu, mas agora, umas 4 compras depois, o mesmo GRAVE problema ocorreu.
P.S.: Na classificação da história marquei PROMOÇÃO pq não havia opção para o meu problema e não conseguiria prosseguir com a reclamação se não marcasse uma opção. Marquei essa já que no site o produto era mostrado com vlr promocional, mas não é o motivo da reclamação.

05/05/2022 às 18:45

Nossos canais de atendimento:
Drogaria São Paulo – 0800 779 8767
Fale Conosco: https://www.drogariasaopaulo.com.br/central-de-atendimento

06/05/2022 às 11:00

É desagradável ver um problema se repetindo. Sou clienfe fiel em lhs físicas da Pacheco há anos e agora civemos essa revolução de compras on line e a Pacheco está muito atrás nosso, o que faz clientes partirem pra outras, obviamente.

06/05/2022 às 16:03

Nossos canais de atendimento:
Drogaria São Paulo – 0800 779 8767
Fale Conosco: https://www.drogariasaopaulo.com.br/central-de-atendimento

20/05/2022 às 19:26

Foram rápidos e me ofereceram um bônus como retratação. Só que o ysei e o mesmonñroblema de demora secrepetiu. Desisto de usar esse app.

Está com problemas com Drogarias Pacheco?