NÃO COMPRE NAS DROGARIA PACHECO TELEVENDAS NÃO CUMPRE, FALTA DE RESPEITO , NÃO ENVIA O E-MAIL PARA PEGAR OS MEDICAMENTOS

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2022 às 21:09

Fiz a compra pelo tele vendas ao 12:00 do dia 20/05 pedido 10900345 onde me prometeram mandar um e-mail em 1:00 para pegar o medicamento na loja e até agora 21:00 não recebi nenhum e-mail meu bebe precisa urgente das medicações pois está doente e a diferença da compra já foi aprovada no meu cartão de crédito e até agora numero de autorizarão 048245 do cartão porto seguro visa segue também as telas, fiz OUTRO PEDIDO 10905389 E ATÉ AGORA NADA O CARTÃO JÁ APROVOU O PEDIDO.
PRECISO URGENTE DOS MEDICAMENTOS PARA MEU BEBÊ

21/05/2022 às 17:25

Olá, Renata, boa tarde!

Obrigado pela confiança :)

Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente.

Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

SAC Drogarias Pacheco 0800 282 1010

Atendimento ao cliente 3003-3727

Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

27/05/2022 às 19:16

Excelente tratamento e preocupação. Meus medicamentos foram entregues e uma super atenção com o cliente, meu problema foi resolvido nota 1000 para Cristina Onofre e Pacheco

Está com problemas com Drogarias Pacheco?