Reclamação respondidaRespondida

Não consigo alterar meu E-mail no cadastro

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
02/07/2022 às 02:20
ID: 146089093
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Preciso alterar o meu e-mail de cadastro e não estou conseguindo.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 20:42

Olá, Sr Matheus
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,


Equipe de Atendimento ao Cliente

Nossos canais de atendimento
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar