Não consigo cancelar pedido
Comprei o pedido de forma errada e gostaria de cancelar, estou tentando o dia todo ligar e contato pelo chat no site e nunca me antendem. Uma vez por ligação me atenderam mas desligaram e já pediu pesquisa de satisfação, total descaso com o cliente! Alguns dos protocolos gerados:
118197819,
118200591
Por favor cancelem o pedido #v11303346dgpc-01 e emitam o estorno no cartão, obrigado! Não desejo mais o pedido pois já comprei em outra farmácia e já recebi!
Resposta da empresa
30/06/2022 às 15:08Olá, João
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Consideração final do consumidor
30/06/2022 às 15:33consegui contato no dia seguinte no chat no site mas o atendimento do dia anterior tinha sido péssimo