Não cumprimento do valor anunciado
Sou cliente da Pacheco a muito tempo, tentei efetuar uma compra de latas de leite porém fui muito mal atendida e tive o desprazer de tentar resolver 6 vezes, lembrando que nas ligações eles não fornecem protocolos. Ativei meu desconto no app viva saúde, e o valor ficou divergente no ato da compra, liguei no SAC e me mandaram ligar no tele vendas, os mesmos me informaram que não poderiam fazer nada, simplesmente reclamar. a única coisa que preciso é efetuar a compra com o valor divulgado. Comprei uma lata pelo dobro do valor anunciado até resolver mas nunca me atendem. Um absurdo isso! Atendentes desligam o telefone na cara da gente! Deixo registrado meu descontentamento.
Resposta da empresa
24/06/2022 às 20:20Olá,
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento