Não cumprimento do valor anunciado

Drogarias Pacheco
Montes Claros - MG
24/06/2022 às 13:59

Sou cliente da Pacheco a muito tempo, tentei efetuar uma compra de latas de leite porém fui muito mal atendida e tive o desprazer de tentar resolver 6 vezes, lembrando que nas ligações eles não fornecem protocolos. Ativei meu desconto no app viva saúde, e o valor ficou divergente no ato da compra, liguei no SAC e me mandaram ligar no tele vendas, os mesmos me informaram que não poderiam fazer nada, simplesmente reclamar. a única coisa que preciso é efetuar a compra com o valor divulgado. Comprei uma lata pelo dobro do valor anunciado até resolver mas nunca me atendem. Um absurdo isso! Atendentes desligam o telefone na cara da gente! Deixo registrado meu descontentamento.

24/06/2022 às 20:20

Olá,

Obrigada pela confiança :)

Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?