Não devolveu meu dinheiro

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
26/05/2022 às 07:44

Tive na drogaria Pacheco na Avenida José Silva De Azevedo neto loja B 185 no dia 29/04/22 as 20:04 fiz uma compra de 269,16
    Paguei com pic play (pix)
    É o sistema cancelou sozinho a compra
    Dado erro 7
    Erro de operação
    A operadora do caixa : Mariana de Azevedo Batista ,falou que isso está acontecendo direto, que o sistema está com algum problema que não era a primeira vez que isso acontecia
    É o dinheiro não voltou para minha conta , falei com a gerente (Rejane) ela falou que demora para voltar, falou para esperar até 8 horas para o dinheiro voltar para minha conta
    Então
    Passei de novo o pic play (pix)
    No mesmo valor 269,16
    Para trazer os remédios

No dia seguinte liguei para lá para informar que o dinheiro não caiu na minha conta pois aí ela falou que o dinheiro ia voltar para minha conta em 7 dias , esperei os 7 dias , não devolveram o meu dinheiro até agora

Eu quero meu dinheiro de volta !!!!

27/05/2022 às 20:29

Olá, Adriana, boa noite!

Obrigado pela confiança :)

Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente.
    Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

SAC Drogarias Pacheco 0800 282 1010
    Atendimento ao cliente 3003-3727
    Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?