Reclamação respondidaRespondida

Não entregam o produto e não passam informações

Drogarias Pacheco
São Paulo - SP
30/11/2021 às 14:19
ID: 133820135
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 11/11 fiz a compra de 2 pacotes de fraldas descartáveis, paguei pelo frete. A data de entrega era para o dia 25/11. Acompanhando o pedido no site o status estava como entregue, sendo que não recebi nada. No atendimento ninguém sabe dar informações, diz que tenho que aguardar e encerram o atendimento. Estou solicitando o cancelamento e mesmo assim não consigo atendimento no site. Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2021 às 13:31

Olá, Gabrieli, boa tarde!

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigado pela confiança :)

Até mais,

Rafael Alves

Equipe de Atendimento ao Cliente

Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar