Não entregam o produto, não estornaram até hoje o valor
No dia 22/11/2021 fiz uma compra e até hoje não estornaram na minha conta e nem entregar o produtos, isso faz 2 meses já, no site da drogaria e meu pagamento ser aprovado, esperei o prazo marcado para a realização da entrega e não chegou nada para mim. Fui atrás para saber o que estava ocorrendo e me deparei com meu pedido no status de "solicitando cancelamento". Sem entender o porque estava com essa status, fui procurar ajuda no chat que fica disponível no site, porém, na primeira tentativa, não consegui nada. Esperei mais um dia e chamei o suporte pelo whatsapp, onde realmente me confirmaram que meu pedido estava cancelado. E detalhe, cancelaram e nem foram capaz de enviar um email dizendo que o pedido tinha sido cancelado. Depois de tentar ajuda pelo whatsapp, chamei também no prórpio site, onde fui atendido depois de uma longa espera e me falaram que o site não reconheceu o valor do pedido, mesmo gerando pedido e aprovando pagamento no banco. Após esse atendimento, chegou um email para mim que fiquei absurdamente indignado, onde a drogaria afirma que o cancelamento ocorreu porque EU solicitei que cancelassem e me devolvessem o dinheiro. Enfim, muito triste e irritado com essa farmácia.
NÚMERO DOS PEDIDOS
Pedido #v9341946dgpc-01
Pedido #v9342210dgpc-01
Pedido #v9342672dgpc-01
Pedido #v9342721dgpc-01
Resposta da empresa
17/01/2022 às 12:47Olá Ricardo, boa tarde!
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Réplica do consumidor
18/01/2022 às 19:54Estou esperando a resposta da empresa drogariaspacheco mas até agora nada, estou total insatisfeito com essa empresa
Réplica do consumidor
31/01/2022 às 20:24Nenhuma resposta até hoje
Réplica da empresa
01/02/2022 às 09:54Olá Ricardo, bom dia
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Réplica do consumidor
04/02/2022 às 18:11Estou esperando esse e-mail até hoje e nada
Réplica da empresa
16/02/2022 às 12:21Olá Ricardo, bom dia
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Reclamações parecidas