Não entregam o produto, não estornaram até hoje o valor

Guarulhos - SP
14/01/2022 às 16:43

No dia 22/11/2021 fiz uma compra e até hoje não estornaram na minha conta e nem entregar o produtos, isso faz 2 meses já, no site da drogaria e meu pagamento ser aprovado, esperei o prazo marcado para a realização da entrega e não chegou nada para mim. Fui atrás para saber o que estava ocorrendo e me deparei com meu pedido no status de "solicitando cancelamento". Sem entender o porque estava com essa status, fui procurar ajuda no chat que fica disponível no site, porém, na primeira tentativa, não consegui nada. Esperei mais um dia e chamei o suporte pelo whatsapp, onde realmente me confirmaram que meu pedido estava cancelado. E detalhe, cancelaram e nem foram capaz de enviar um email dizendo que o pedido tinha sido cancelado. Depois de tentar ajuda pelo whatsapp, chamei também no prórpio site, onde fui atendido depois de uma longa espera e me falaram que o site não reconheceu o valor do pedido, mesmo gerando pedido e aprovando pagamento no banco. Após esse atendimento, chegou um email para mim que fiquei absurdamente indignado, onde a drogaria afirma que o cancelamento ocorreu porque EU solicitei que cancelassem e me devolvessem o dinheiro. Enfim, muito triste e irritado com essa farmácia.

NÚMERO DOS PEDIDOS
Pedido #v9341946dgpc-01
Pedido #v9342210dgpc-01
Pedido #v9342672dgpc-01
Pedido #v9342721dgpc-01

17/01/2022 às 12:47

Olá Ricardo, boa tarde!

18/01/2022 às 19:54

Estou esperando a resposta da empresa drogariaspacheco mas até agora nada, estou total insatisfeito com essa empresa

31/01/2022 às 20:24

Nenhuma resposta até hoje

01/02/2022 às 09:54

Olá Ricardo, bom dia

04/02/2022 às 18:11

Estou esperando esse e-mail até hoje e nada

16/02/2022 às 12:21

Olá Ricardo, bom dia

Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?