Reclamação respondidaRespondida

Não recebi minha encomenda

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá. Fiz um pedido dia 23/03 pelo aplicativo da Pacheco e recebi um e-mail dizendo que a entrega iria atrasar. Porém, estamos em Maio e, até o momento, não recebi a entrega. Foi uma compra cara e gostaria de saber o que aconteceu.

No aplicativo, o status da compra aparece como Enviando pedido.
Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2022 às 12:52

Olá Ana , Boa tarde!

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar