Não recebi minha encomenda
Olá. Fiz um pedido dia 23/03 pelo aplicativo da Pacheco e recebi um e-mail dizendo que a entrega iria atrasar. Porém, estamos em Maio e, até o momento, não recebi a entrega. Foi uma compra cara e gostaria de saber o que aconteceu.
No aplicativo, o status da compra aparece como Enviando pedido.
Obrigada.
Resposta da empresa
06/05/2022 às 12:52Olá Ana , Boa tarde!
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Reclamações parecidas