Pacheco CANCELOU meu pedido 10692227 e não me devolveu o dinheiro.. Absurdo!

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
28/06/2022 às 18:19

Em 29/04/2022 recebi um email da Drogaria Pacheco confirmando meu pagamento referente ao pedido 10692227 e logo em seguida, num espaço de APENAS 6 minutos, recebi um outro email informando que o pedido havia sido CANCELADO UNILATERALMENTE pela Drogaria Pacheco. Informavam, ainda, que a equipe pós-vendas entrariam em contato para fazer finalizar o procedimento..
Hoje, dia 28/06/2022, SESSENTA dias depois, ainda NÃO entraram em contato..
Quero de volta o valor que paguei e não recebi.
Dois meses de atraso é um esculacho..
Aguardo..

30/06/2022 às 15:09

Olá, Sr Sidney,

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

08/07/2022 às 19:57

Hoje. 07/07/2022, AINDA NÃO RECEBI MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!
Quero meu dinheiro!!!
Lamentável!!!

08/07/2022 às 20:07

Olá, Sr Sidney

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao(à) Cliente

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?