Pacheco nunca mais

Já é a terceira vez q efetuo uma compra pelo aplicativo e ela é cancelada por falta do produto. Muito desagradável! Uma falta de respeito com o consumidor. Eu jurei que nunca mais faria outra compra na Pacheco mas resolvi dar mais uma oportunidade. Aconteceu a mesma coisa!
É urgente que a empresa busque solução para tal problema. Não adianta culpar o sistema. Há pessoas responsáveis pelo sistema e devem assumir suas responsabilidades. Desta vez eu refaço meu juramento. Pacheco nunca mais.

06/01/2022 às 11:01

Olá Maria, bom dia!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

19/01/2022 às 11:08

Não recebi e-mail. O meu email ativo é marianinassis@gmail.com

24/01/2022 às 10:10

Olá Maria, bom dia!

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail, com a tratativa dessa solicitação.

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

24/01/2022 às 10:52

Está com problemas com Drogarias Pacheco?