Pagamento não devolvido após cancelamento de pedido

Rio de Janeiro - RJ
27/01/2022 às 13:00

Realizei o pedido n 9833710 em 20/01/22 às 11:30 hs. com o pagamento do frete para entrega em até 3 horas e logo após recebi um e-mail com a mensagem "deu tudo certo com o seu pedido". Só me dei conta de que não havia recebido por volta das 20:00 hs. Portanto passadas mas de 8 horas não havia recebido o medicamento. Tentei fazer contato pela whatsapp, mas é uma verdadeira chicana. no dia seguinte fiz contato pelo telefone e após 30 minutos de espera, solicitei o cancelamento e recebi o protocolo 2022012100068000 do atendente Amauri, que informou que o estorno no meu cartão seria no máximo em 48 hs. Como já se passaram 6 dias sem que tenha sido estornado, mais uma vez passei pelo suplício do tentar contato e não consegui após inúmeras tentativas. A despeito da desconsideração só preciso do estorno do valor e esquecer que a Drogaria Pacheco existe.

29/01/2022 às 12:44

Oi Eduardo, boa tarde

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Nathalia Rosa Xavier
Atendimento Reclame Aqui

Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

31/01/2022 às 16:36

Olá Nathalia,
Até hoje dia 31/01 16:35 não recebi nenhuma mensagem no meu e-mail, mas não há o que esclarecer, só preciso do estorno não efetivado do valor do pedido cancelado.
Nada mais.

Eduardo Brum

02/02/2022 às 09:47

Olá Eduardo,

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Nathalia Rosa Xavier
Atendimento Reclame Aqui

Nossos canais de atendimento:
Drogaria São Paulo – 3003 3737
Fale Conosco: https://www.drogariasaopaulo.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?