Reclamação resolvidaResolvido

Pague 1 e leve 2

Drogarias Pacheco
Niterói - RJ
02/07/2022 às 09:28
ID: 146093185
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra na Pacheco de um Cetaphil, estava escrito pague 1 e leve 2, paguei com pix.
Quando fui retirar não eram 2, pois eu deveria ter colocado 2 itens no carrinho.
Entendi, mas ainda assim eu quero o produto e não consigo falar com ninguém já tentei pelo telefone, chat, telefone da loja , zap... ninguém me atende e ainda não devolveram meu dinheiro. Eu quero o produto os dois pelo preço que paguei agora com a entrega sem custo porque eu ja fui ate a loja.
Estou aguardando um contato urgente!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2022 às 13:32

Olá,

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigado pela confiança :)

Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

04/07/2022 às 14:31

QUERO A SOLUCAO DO PROBLEMA !!!!
Ou o produto ou o estorno do valor pago, essa situação já está se prolongando demais. Não consigo falar com ninguém!!!!

Réplica da empresa

04/07/2022 às 17:46

Olá,

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Obrigado pela confiança :)


Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

05/07/2022 às 09:35

Ruan
O e-mail, não recebe resposta.................
Vc me mandou responder por lá!!
Pode gerar o voucher, mas só vou avaliar após a devolução do dinheiro e mesmo assim paguei a vista com PIX e só após 72 horas vou ter a devolução???
Eu queria o produto pelo preço que paguei, isso sim seria tratativa!

Réplica da empresa

11/07/2022 às 14:52

Olá,

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Obrigado pela confiança :)


Até mais,

Equipe de Atendimento ao Client
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Consideração final do consumidor

12/07/2022 às 08:56

Achei que a devolução do valor que eu paguei demorou muito, pois paguei com pix e recebi a devolução apenas 7 dias depois.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar