Pague 1 e leve 2

Niterói - RJ
02/07/2022 às 09:28

Fiz uma compra na Pacheco de um Cetaphil, estava escrito pague 1 e leve 2, paguei com pix.
Quando fui retirar não eram 2, pois eu deveria ter colocado 2 itens no carrinho.
Entendi, mas ainda assim eu quero o produto e não consigo falar com ninguém já tentei pelo telefone, chat, telefone da loja , zap... ninguém me atende e ainda não devolveram meu dinheiro. Eu quero o produto os dois pelo preço que paguei agora com a entrega sem custo porque eu ja fui ate a loja.
Estou aguardando um contato urgente!!!

02/07/2022 às 13:32

Equipe de Atendimento ao Cliente

04/07/2022 às 14:31

QUERO A SOLUCAO DO PROBLEMA !!!!
Ou o produto ou o estorno do valor pago, essa situação já está se prolongando demais. Não consigo falar com ninguém!!!!

04/07/2022 às 17:46

Equipe de Atendimento ao Cliente

05/07/2022 às 09:35

Ruan
O e-mail, não recebe resposta.................
Vc me mandou responder por lá!!
Pode gerar o voucher, mas só vou avaliar após a devolução do dinheiro e mesmo assim paguei a vista com PIX e só após 72 horas vou ter a devolução???
Eu queria o produto pelo preço que paguei, isso sim seria tratativa!

11/07/2022 às 14:52

Equipe de Atendimento ao Client

12/07/2022 às 08:56

Achei que a devolução do valor que eu paguei demorou muito, pois paguei com pix e recebi a devolução apenas 7 dias depois.

Está com problemas com Drogarias Pacheco?