Pedi SEDEX e empresa alega que transportadora não entrega em meu endereço

Realizei o pedido no dia 21 de abril de 2022.
Número do pedido: #v10623461dgpc-01

Como se trata de um medicamento que precisávamos com certa urgência, selecionei a opção SEDEX, por R$ 30,14. A estimativa de entrega era de 3 dias úteis.

Total do pedido: R$ 250,14.

Na página do pedido encontra-se (até hoje) a seguinte frase:
"Entrega até 26/04/22"

Porém hoje, 04/05, ainda não tenho o pedido.

De lá para cá tive as seguinte interações com a empresa:

- No dia 27/04 entrei em contato por telefone mas a ligação caiu. Sendo assim, decidi uma segunda tentativa via chat. No chat fui informado que algum problema aconteceu com minha entrega e que meu problema seria encaminhado para o setor responsável, que daria uma resposta em até 72 horas. No mesmo dia recebi um e-mail com a seguinte frase: "Conforme conversamos, sua solicitação foi direcionada à área responsável, que logo te dará um retorno." Vale lembrar que isso foi no dia 27 de abril.

- Ontem, dia 03/05 (6 dias depois), um e-mail da empresa chegou em minha caixa de entrada com a seguinte frase: "Informamos que seu pedido retornou devido o endereço não ser atendido por nossa transportadora, nesse sentido solicito que seja encaminhado um endereço alternativo para seguimos com a entrega." Sem mais informações. Sem informar onde essa tal transportadora entrega. Sem informar o que tem de errado no meu endereço para eu poder arrumar um lugar alternativo para a entrega.

Simplesmente um absurdo. O Correios entrega aqui. Moro na capital. Ou seja, a empresa cobra um valor de SEDEX mas não usa o Correios - usa outra transportadora. E a culpa é minha por tal transportadora não entregar aqui? Ou seja, não verificam o endereço dos pedidos antes de aceitar a venda? Um história muito mal contada.

Enfim.. fui obrigado a comprar os produtos em outro lugar pois era de urgência. E já passaram 13 dias e ainda querem que eu informe um endereço alternativo para me enviarem. Um absurdo.

Exijo reembolso de todo valor: R$ 250,14

E esse valor inclui o SEDEX que a empresa cobrou sem utilizar!

05/05/2022 às 15:45

Olá Lucas , Boa tarde!

Obrigado pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

11/05/2022 às 09:45

O atendimento (após criada a reclamação no Reclame Aqui) foi rápido e resolveu o problema.
Nesse aspecto, o atendimento foi ótimo. Por isso, nota 10.

Já o atendimento da central de atendimento da Pacheco foi terrível - o que me trouxe ao Reclame Aqui.
Tendo em vista o problema que tive e o pós venda terrível, jamais comprarei no site da Pacheco novamente.

Está com problemas com Drogarias Pacheco?