Reclamação em réplicaEm réplica

PEDIDO CANCELADO NA BLACK FRIDAY

Drogarias Pacheco
Sorocaba - SP
30/11/2021 às 13:25
ID: 133815283
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Boa tarde, fiz 4 pedidos no dia 22 de novembro, quando vocês deixaram diversas promoções no site, de desodorantes por R$0,00 pagando apenas R$2,50 do frete.
No site aparecem como "Processando Cancelamento", porém no chat e na ligação, vocês já me falaram que foram cancelados.

Não é meu problema, se a promoção ocorreu por instabilidade do sistema de vocês. A promoção ficou no site por mais de 1 hora.

Têm pessoas que não tiveram seus pedidos cancelados e pessoas que já receberam seus produtos. Isso não é justo pois fiz os pedidos ontem no mesmo horário que eles.

Vocês têm de cumprir com todas as ofertas que fizeram, sendo um erro ou não. Segundo o Artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor, vocês têm três opções:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

Aguardo a contra-resposta de vocês. Obrigado.

Seguem os pedidos:
9342902
9342759
9342700
9342575

Entrei em contato com o suporte e ninguém me atendeu, mandei e-mail e NINGUÉM me deu um retorno. Preciso dos meus desodorantes, não quero saber se foi erro do site ou não, ficou por mais de 1 dia e eu finalizei a minha compra. Aguardo um retorno o mais rápido possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2021 às 17:14

Olá, José, boa tarde!



Todas as informações sobre o seu contato foram direcionadas para seu e-mail, pedimos a gentileza de verificar 😉

Agradeço a sua atenção ! Tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes !

Atenciosamente,
Atendimento Reclame Aqui Drogaria Pacheco

Nossos Canais
SAC Drogarias Pacheco 0800 282 1010

Réplica do consumidor

08/12/2021 às 10:09

Gostaria que respondesse o meu e-mail, não tive um retorno até o momento

Réplica do consumidor

06/01/2022 às 15:58

Não recebi meus produtos até agora.

Segundo o Artigo 35 da Lei n 8.078 de 11 de Setembro de 1990, se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

Diante disso aguardo a resolução do meu problema baseado no CDC.

Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar