Pedido cancelado, não cumpriram com a oferta

Drogarias Pacheco
29/11/2021 às 18:18

Realizei 2 pedidos de desodorantes no site, cancelaram e não cumpriram com a oferta, um absurdo! Não me estornaram até o momento e não dão satisfação nenhuma! Vou procurar meus direitos se eu não obter respostas porquê teve gente que recebeu!

30/11/2021 às 19:19

Olá,

👉Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, pedimos que verifique e nos responda por lá, tudo bem?👈

Equipe de Atendimento ao Cliente

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

02/12/2021 às 12:46

Ofereceram um cupom para amenizar a situação e não mandaram

03/12/2021 às 16:02

Olá,

Equipe de Atendimento ao Cliente

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

03/12/2021 às 16:33

Atendimento por aqui é bom

Está com problemas com Drogarias Pacheco?