Pedido entrega expressa não entregue

Drogarias Pacheco
Belo Horizonte - MG
20/05/2022 às 13:36

Realizei a compra dia 13/05 com entrega expressa, para o mesmo dia após aprovação do pagamento que também ocorreu no mesmo dia, 13/05 poucos minutos após a compra.

A filial FLORESTA sequer seguiu com a entrega do pedido e tenho CONHECIMENTO que a filial possui os produtos pois passei um pouco mais cedo no local e vi que havia estoque e segue com estoque ainda hoje, 20/05 e a entrega não foi feita até o momento e no atendimento passam um número errado de sac

Um atendente, Alex, no tele vendas ainda desfez do valor do frete como se fosse pouco para que fosse expressa e aqui ressalto se eu moro em capital a qual possuem inúmeras unidades o frete é correspondente a tal.

Aguardo retorno assertivo pelo atraso de 7 dias e reembolso do frete expresso por falta de cumprimento do contrato de entrega para que receba o produto conforme anunciado

Em caso de contato telefônico estarei disponível entre 15:10 e 15:30 na data de hoje, 20/05 ou após as 17:30

20/05/2022 às 15:30

Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 0800 282 1010
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

22/05/2022 às 19:34

Agradeço pelo retorno inicial porém é com desprazer que informo que o pedido foi entregue com itens FALTANTES.

Faltaram dois itens ao total.

Aqui na réplica não permitem o anexo porém tenho a imagem do item recebido embalado, e após aberto a embalagem da drogaria que veio, identifiquei a falta e também possuo as imagens.

Gostaria do recebimento da minha compra por COMPLETO conforme informei via mensagem

A falta de cumprimento do anunciado está causando transtorno, desconforto e perda de confiança na drogaria.

23/05/2022 às 12:34

Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 0800 282 1010
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

02/06/2022 às 22:59

Recebi para minha surpresa um sms informando a entrega de uma mercadoria até com nome de um porteiro, o qual não trabalha em meu prédio, deixei passar pensei ser referente ao item que eu estava em posse com faltantes, ainda outra surpresa infeliz e absurda foi o fato de que recebi uma ligação de uma senhora DESCONHECIDA informando estar em posse de algo da drogaria pacheco em meu nome, CPF o qual me informou e telefone o qual me ligou e me achou para avisar que havia recebido o item, um BAIRRO DISTANTE do meu e um desconhecido recebeu o que imagino ter sido o envio de um dos itens faltantes.

Um ABSURDO e mais um motivo visto todos os problemas que tive com meu pedido.

A senhora me informou o endereço o qual informarei em contato privado a vocês e ESPERO que minha mercadoria que consta meu NOME E SOBRENOME, CPF E TELEFONE, SEJAM RETIRADOS DO LOCAL ERRÔNEO E ENTREGUES EM MEU ENDEREÇO CORRETAMENTE VISTO QUE ALÉM DE TODOS OS ERROS MEUS DADOS PESSOAIS FORAM EXPOSTOS A TERCEIROS, INDO CONTRA A LGPD e sendo um dano moral.

Aguardo contato e solução o mais breve possível.

Está com problemas com Drogarias Pacheco?