Pedido entregue em outro endereço

Rio de Janeiro - RJ
01/07/2022 às 18:19

Fiz meu pedido no dia de hoje, 01/07/2022 as 11:40 mais ou menos e fui atualizando meu endereço pra entregar na minha residencia, efetuiei a compra com pix e logo que a compra foi efetuada visualizei que o endereço não tinha atualizado e tinha ficado a entrega no endereço antigo, liguei pro telefone da pacheco onde comecei a ligação falando que queria cancelar a compra, sendo que a atendente me pediu meu endereço atual e me confirmou em linha no protocolo 2022070100001318 que minha entrega estava agendada para ser entregue até as 16:30 sendo assim ela tinha entrado em contato com a transportadora sinalizando o ocorrido e que ia entregar em meu novo endereço, como ouvi isso de um funcionario da empresa fiquei tranquilo, mas algo me fez ligar novamente e o atendente que disse que o protocolo daquela ligação seria o mesmo da anterior por se tratar do mesmo problema e disse que estava tudo certo com o que a colega disse na ligação anterior, então fiquei realmente tranquilo, enfim , quando eram umas 17:00hs um rapaz muito educado por sinal liga pro meu celular e meu marido atende perguntando se tem alguma larissa nesse numero pois a entrega dela tinha ido parar na residencia dele, meu marido prontamente respondeu que conhecia e que havia ocorrido algum erro por parte da pacheco, e enviou um uber flash que custou 22,25 e é sobre esse valor que estou questionando que quero ser ressarcida, pois fiz isso porque meu filho iria chorar de fome com meu marido em casa e não teria o leite dele que comprei e por uma funcionaria mal treinada de vocês iria ficar sem e ainda tive sorte da pessoa me ligar e me informar o erro, e consegui agir pra que chegasse a tempo na minha casa agora como uma empresa desse porte se coloca a disposição com funcionarios mal informados e que fazem isso conosco clientes, e assim que recebi a ligação da pessoa que recebeu minha encomenda na residencia errada e pedi o uber flash meu marido ligou novamente e a atendente disse em ligação que irai tratar disso e em 72hrs uteis receberia um email sobre isso no protocolo 2022070100002868 atendente Ana Caroline, que me explicou que não tem como trocar a rota depois de finalizada a compra e passei o valor que paguei de uber e ela disse que nesse protocolo esta toda a situação que passei aqui, e se a atendente na 1 ligação tivesse feito o que pedi o cancelamento iria estornar o valor e compraria denovo com o endereço sendo alterado ou em outro lugar porque acho que não compro mais com vcs por conta desses casos de falta de informação dos colaboradores de vocês, espero ser ressarcido no valor do uber que paguei ou terei que ver os meios cabíveis a mim como consumidor [Editado pelo Reclame Aqui], segue em anexo o print da tela do uber que tive que pagar e quero reembolso.
Larissa A M.

01/07/2022 às 20:15

Olá,

Obrigada pela confiança :)

17/07/2022 às 16:57

Até agora não voltaram a entrar em contato comigo me ligaram tentando me dar um codigo pra uma promoção pedi pra retornar em até uma hora e nada até hoje, eu vou falar sinceramente por todo constrangimento passado e o que gastei realmente irei entrar em contato com os orgãos onde poderei entrar com uma ação pois tenho testemunhas do que ocorreu e vocês mesmos falando que vcs que erraram

20/07/2022 às 17:35

Olá,

Verificamos que não recebeu nossas mensagens privadas , neste sentido encaminhamos toda a resolução diretamente em seu e-mail cadastrado aqui.

25/07/2022 às 13:59

Bem venho aqui mais uma vez e digo a vocês, depois do que passei a dor de cabeça que vcs estão me dando vou realmente ter que ver os meios cabiveis, e olhando meus pedidos ainda lembrei de um fato que aconteceu no ano passado que se meu esposo não tivesse comprado outro remedio pra mim estaria a merce da boa vontade de vcs que percebi que não tem nenhuma com cliente, um remedio importantissimo pra mim enquanto estava gestante não foi entregue e caiu no esquecimento porque tanto eu quanto meu esposo estavamos preocupados com a minha gestação e que nosso filho chegasse até o final da gestação acabou caindo em esquecimento, e vou ver esse ocorrido também e estou indo ao extremo e ver meus direitos por que mesmo reclamendo vcs me enviaram 2 vezes um codigo que não funiciona e esse ultimo fui utilizar e está dando expirado e no email consta que apartir do dia 24/07 a 03/08 ele estaria disponivel, pois bem nunca mais comprarei com vcs e a quem conheço passarei os ocorridos tanto do meu ultragestan que nunca foi entregue e agora a entrega de um produto onde nem estava e que uma pessoa que não me conhece recebeu.....

25/07/2022 às 18:22

25/07/2022 às 22:07

recebi sim as mensagens mas vcs estão de brincadeira comigo, e queria saber como que fica o remedio que não recebi, o ultragestan? tem alguma solução ou não?

26/07/2022 às 16:01

03/08/2022 às 08:00

Mais uma vez a insatisfação é tremenda com a Pacheco, tive um problema me deram um código com desconto de 50 reais fiz uma compra e até agora não chegou numero do pedido # v11560140dgpc-01 onde comprei um umidificador pro meu filho, não é a primeira nem a segunda vez que tenho problema, ja havia reclamado aqui que no ano passado fiz uma compra no valor 138,58 do remedio que era indispensavel pra poder ter minha gestação firme até o final, onde não cumpriram com o prazo e meu esposo teve que comprar em uma farmácia comum de bairro onde em menos de 30min chegou até mim, e até agora se encontra em entrega onde paguei pra entregar em 2 horas, e essas 2 horas se transformaram em meses e nunca chegou, vou acionar os meios legais e tentar mostrar que mesmo tendo um nome na praça a empresa não tem empatia com os clientes que a escolhem, sendo assim entrarei com uma ação, porque até hoje nada foi resolvido, e não é com um voucher pra calar a boca que se desfaz um dano desse tamanho..
sem mais espero uma resolução o quanto antes pra que eu nunca mais compre nessa farmácia

Está com problemas com Drogarias Pacheco?