Reclamação em réplicaEm réplica

Pedido entregue Parcial

Drogarias Pacheco
São Paulo - SP
30/11/2021 às 11:06
ID: 133801117
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma compra de 4 pacotes de fraldas descartáveis no dia 24/11. No ultimo sábado, dia 27/11, a compra chegou, mas parcial, dos 4 pacotes que comprei, só recebi 2! Na ocasião da entrega, questionei o entregador, que disse que só tinha aquele pacote, e que provavelmente outra pessoa entregaria o restante (abri o pacote na frente dele pra confirmar que tinham apenas 2 pacotes de fraldas). Chegando em casa fui conferir a NF e la constavam 2 volumes, totalizando 4 unidades, e pra minha surpresa, recebi um email dizendo que o pedido havia sido entregue. Desde então, tento contato com o SAC da empresa que por telefone não funciona, por aplicativo de msg não responde, e no chat também não! Quero saber onde foi parar os outros 2 pacotes de fralda que comprei e quando vai ser entregue na minha residência! A principio, o pós vendas também é péssimo, nenhum canal de comunicação funciona.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 17:27

Olá Taiza , boa tarde!


Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Ruan
Equipe de Atendimento ao( Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

15/12/2021 às 07:37

15 dias se passaram e até agora nada foi resolvido!

Réplica da empresa

16/12/2021 às 19:37

Olá Taiza , boa tarde!

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)

Até mais,

Ruan
Equipe de Atendimento ao( Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar