Pedido entregue Parcial

30/11/2021 às 11:06

Fiz uma compra de 4 pacotes de fraldas descartáveis no dia 24/11. No ultimo sábado, dia 27/11, a compra chegou, mas parcial, dos 4 pacotes que comprei, só recebi 2! Na ocasião da entrega, questionei o entregador, que disse que só tinha aquele pacote, e que provavelmente outra pessoa entregaria o restante (abri o pacote na frente dele pra confirmar que tinham apenas 2 pacotes de fraldas). Chegando em casa fui conferir a NF e la constavam 2 volumes, totalizando 4 unidades, e pra minha surpresa, recebi um email dizendo que o pedido havia sido entregue. Desde então, tento contato com o SAC da empresa que por telefone não funciona, por aplicativo de msg não responde, e no chat também não! Quero saber onde foi parar os outros 2 pacotes de fralda que comprei e quando vai ser entregue na minha residência! A principio, o pós vendas também é péssimo, nenhum canal de comunicação funciona.

30/11/2021 às 17:27

Olá Taiza , boa tarde!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Ruan
Equipe de Atendimento ao( Cliente

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

15/12/2021 às 07:37

15 dias se passaram e até agora nada foi resolvido!

16/12/2021 às 19:37

Olá Taiza , boa tarde!

Obrigada pela confiança :)

Até mais,

Ruan
Equipe de Atendimento ao( Cliente

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?