Pedido ERRADO

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
03/12/2021 às 16:58

Como o sistema de uma empresa desse tamanho pode ter uma falha ridicula?
Por 3 vezes comprei um supositório granado LACTANTE e por 3 vezes está empresa me enviou supositório infantil!
Nas duas vezes comprei para retirar, e o produto veio errado, tive que ficar na loja por mais de uma hora aguardando resolver o problema e a solução que me deram foi eu ter que pagar a diferença entre o preço da internet e o preço da loja. Ou seja, além de receber o produto errado, tive que pagar a mais pelo produto que eu já havia pago.
Por fim, na terceira vez, fiz uma compra e paguei pelo frete de 16 horas para entrega, além deles passarem do prazo de entrega, me mandaram mais uma vez o supositório infantil e não o lactante como eu havia comprado.
Minha filha recém nascido tá precisando do produto e não posso sair para comprar!
Um absurdo, uma empresa desse tamanho cometer um erro ridículo e por várias vezes, sem a mínima preocupação com o cliente !!!

04/12/2021 às 18:38

Olá Wallace, boa noite.

Meu nome é André, quero te dizer que sentimos muito pelo que aconteceu, que faremos de tudo para que tal situação não se repita.

Para você saber: todas as informações sobre o seu contato foram enviadas ao seu e-mail, e pode ter certeza de que estamos atentos. O nosso propósito é te atender bem, sempre!

Obrigado pela confiança :)

Até mais,

Equipe de Atendimento ao(à) Cliente
Drogaria Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

03/01/2022 às 11:45

Bom dia!

Só para lembrar que nada foi feito pela Pacheco e muito menos pelo Sr. André que respondeu meu questionamento.

Meu produto não foi trocado, nenhuma medida foi tomada pela Pacheco. Apenas o Sr. André veio falando que iria ajudar a solucionar o problema e simplesmente esqueceu e nada foi resolvido!

08/01/2022 às 16:23

Olá Wallace , boa tarde!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogaria Pacheco

Está com problemas com Drogarias Pacheco?