Pedido extraviado - Atendimento pessimo!!!

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
28/06/2022 às 22:24

No dia 28/6, fiz uma compra no valor de R$733,00, que ja foi complicada de ser finalizada pelo despreparo da atendente. Ela me afirmou que o medicamento - que eu precisaria ter tomado na data - chegaria em 4hs.

Passadas 6 horas, eu telefonei, e fui surpreendida com a informaçao que o pedido havia sido extraviado. Perguntei quando fariam o reenvio, uma vez que eu precisava tomar o medicamento no dia, para o que responderam que so em 48hs!!!!!

Entao, disse que cancelassem, para que liberassem meu limite e eu pudesse pedir em outra farmacia. Para a minha surpresa, informaram que apenas em 72hs fariam o estorno!! Uma absurdo, essa farmácia precisa ser exposta, sofrer puniçoes, multas! Estamos falando de saúde, de medicamentos que nao podem nao ser entregues!!

Um absurdo! Uma falta de comprometimento que beira o [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Gostaria de saber como a empresa irá resolver essa situaçao, sob pena de responder judicialmente pelo o ocorrido! Vcs nao entregaram um medicamento que precisava ser tomado no dia que foi comprado!

29/06/2022 às 15:19

Olá,

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

29/07/2022 às 17:30

O problema foi resolvido de forma satisfatória, embora sem agilidade

Está com problemas com Drogarias Pacheco?