Pedido extraviado - Atendimento pessimo!!!
No dia 28/6, fiz uma compra no valor de R$733,00, que ja foi complicada de ser finalizada pelo despreparo da atendente. Ela me afirmou que o medicamento - que eu precisaria ter tomado na data - chegaria em 4hs.
Passadas 6 horas, eu telefonei, e fui surpreendida com a informaçao que o pedido havia sido extraviado. Perguntei quando fariam o reenvio, uma vez que eu precisava tomar o medicamento no dia, para o que responderam que so em 48hs!!!!!
Entao, disse que cancelassem, para que liberassem meu limite e eu pudesse pedir em outra farmacia. Para a minha surpresa, informaram que apenas em 72hs fariam o estorno!! Uma absurdo, essa farmácia precisa ser exposta, sofrer puniçoes, multas! Estamos falando de saúde, de medicamentos que nao podem nao ser entregues!!
Um absurdo! Uma falta de comprometimento que beira o [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Gostaria de saber como a empresa irá resolver essa situaçao, sob pena de responder judicialmente pelo o ocorrido! Vcs nao entregaram um medicamento que precisava ser tomado no dia que foi comprado!
Resposta da empresa
29/06/2022 às 15:19Olá,
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Consideração final do consumidor
29/07/2022 às 17:30O problema foi resolvido de forma satisfatória, embora sem agilidade