Reclamação respondidaRespondida

Pedido extremamente atrasado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Meu nome é Guerino binotti netto.
Fiz um pedido no dia 22/06 com previsão de entrega pro 23/06 e hoje, 27/06 o pedido ainda não foi entregue.
Por ser uma empresa com ramo de atuação vinculado a saúde a falta de comprometimento na entrega dos produtos gera grande transtorno e perda aos clientes que confiam que o prazo será honrado conforme o combinado.
Nenhum e-mail de retorno quanto ao atraso foi enviado e sigo sem o meu produto.
Gostaria de um posicionamento assertivo da empresa quanto ao envio do meu produto ou a restituição, por direito legal, do meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 19:02

Olá, Sr Guerino !

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar