PEDIDO NÃO ENTREGUE

Drogarias Pacheco
Belo Horizonte - MG
20/05/2022 às 17:45

Fiz o Pedido #v10889072dgpc-01 no dia 19/05 pelo site com extrega Super Expressa que deveria ocorrer até às 13:24 do mesmo dia.
Hoje dia 20/05, 17:35 ainda não recebi meu pedido e já contatei por 3 vezes a Central da atendimento, porém não me retornam a solução e nem me entregam o produto.

Lamentável esta postura da Empresa , pois segundo a atendente da Central de atendimento a loja está com meus produtos parados e eu precisando dos mesmos. Tentei também falar na loja da rua Rio de Janeiro 2, mas não atendem também o telefone.

Que situação desagradável!!!

Nossos canais de atendimento:
Drogaria São Paulo – 0800 779 8767
Fale Conosco: https://www.drogariasaopaulo.com.br/central-de-atendimento

23/05/2022 às 11:21

PÉSSIMA SOLUÇÃO, POIS PAGUEI POR UMAM ENTREGA EXPRESSA DE DUAS HORAS E SOMENTE RECEBI OS PRODUTOS 4 DIAS DEPOIS E MESMO ASSIM COM MUITA RECLAMAÇÃO NA CAC DA EMPRESA

Está com problemas com Drogarias Pacheco?