Reclamação resolvidaResolvido

Pedido não entregue

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o pedido 10725873 hoje dia 03/05/22 e paguei frete para entrega em 4horas. O pagamento foi aprovado as 09:37hs , mas até o presente horário 19:30hs o pedido não foi entregue. Falta de respeito com o cliente. Se vc compra medicamento é porque precisa tomar e não para deixar guardado , ainda mais tão caro como este (pedido R$534,88). Tentando contato via telefone, WhatsApp e chat, mas sem sucesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2022 às 18:00

Olá, Márcio, boa noite!

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigado pela confiança :)

Até mais,

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente.
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

SAC Drogarias Pacheco 0800 282 1010
Atendimento ao cliente 3003-3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Consideração final do consumidor

04/05/2022 às 18:54

Só responderam depois que fiz a reclamação por aqui e ainda tentaram fazer com que desistisse do pedido .

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar