Pedido não entregue
Fiz o pedido 10725873 hoje dia 03/05/22 e paguei frete para entrega em 4horas. O pagamento foi aprovado as 09:37hs , mas até o presente horário 19:30hs o pedido não foi entregue. Falta de respeito com o cliente. Se vc compra medicamento é porque precisa tomar e não para deixar guardado , ainda mais tão caro como este (pedido R$534,88). Tentando contato via telefone, WhatsApp e chat, mas sem sucesso.
Resposta da empresa
04/05/2022 às 18:00Olá, Márcio, boa noite!
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigado pela confiança :)
Até mais,
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente.
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
SAC Drogarias Pacheco 0800 282 1010
Atendimento ao cliente 3003-3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Consideração final do consumidor
04/05/2022 às 18:54Só responderam depois que fiz a reclamação por aqui e ainda tentaram fazer com que desistisse do pedido .
Reclamações parecidas