PEDIDO PAGO E NÃO ENTREGUE
REALIZEI A COMPRA NO DIA 01/07/2022 DE DIVERSOS MEDICAMENTOS E TENDO EM VISTA A URGENCIA DOS MESMOS OPTEI EM REALIZAR A COMPRA E PROCEDER O PAGAMENTO PARA ENTREGA EXPRESSA, NA QUAL OCORRERIA EM ATÉ 04 HORAS, ATRAVÉS DO PEDIDO # v11340168dgpc-01, NO QUAL OCORRERIA ATÉ AS 15:34H., CUMPRE INFORMAR QUE NÃO OBSTANTE O PAGAMENTO JÁ TER SIDO REALIZADO, BEM COMO A TAXA PARA A "ENTREGA EXPRESSA" ATÉ O PRESENTE MOMENTO 17:05H, O PEDIDO NÃO FOI ENTREGUE. TENTO CONTATO ATRAVÉS DO TELEFONE DE ATENDIMENTO4020-4404 FICO AGUARDANDO NO ATENDIMENTO E NÃO SOU ATENDIDA. TENTEI PELO WHATSAPP, ATRAVÉS DO PROTOCOLO 118667194, E TAMBÉM NÃO OBTIVE RESPOSTA, ESTOU NA "FILA" DE ATENDIMENTO E NÃO FUI ATENDIDA. PRECISO DOS MEDICAMENTOS, O VALOR JÁ FOI DEBITADO.
Resposta da empresa
01/07/2022 às 20:41Olá,
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento