PEDIDO PAGO E NÃO ENTREGUE

Drogarias Pacheco
Niterói - RJ
01/07/2022 às 17:09

REALIZEI A COMPRA NO DIA 01/07/2022 DE DIVERSOS MEDICAMENTOS E TENDO EM VISTA A URGENCIA DOS MESMOS OPTEI EM REALIZAR A COMPRA E PROCEDER O PAGAMENTO PARA ENTREGA EXPRESSA, NA QUAL OCORRERIA EM ATÉ 04 HORAS, ATRAVÉS DO PEDIDO # v11340168dgpc-01, NO QUAL OCORRERIA ATÉ AS 15:34H., CUMPRE INFORMAR QUE NÃO OBSTANTE O PAGAMENTO JÁ TER SIDO REALIZADO, BEM COMO A TAXA PARA A "ENTREGA EXPRESSA" ATÉ O PRESENTE MOMENTO 17:05H, O PEDIDO NÃO FOI ENTREGUE. TENTO CONTATO ATRAVÉS DO TELEFONE DE ATENDIMENTO4020-4404 FICO AGUARDANDO NO ATENDIMENTO E NÃO SOU ATENDIDA. TENTEI PELO WHATSAPP, ATRAVÉS DO PROTOCOLO 118667194, E TAMBÉM NÃO OBTIVE RESPOSTA, ESTOU NA "FILA" DE ATENDIMENTO E NÃO FUI ATENDIDA. PRECISO DOS MEDICAMENTOS, O VALOR JÁ FOI DEBITADO.

01/07/2022 às 20:41

Olá,

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?