Reclamação respondidaRespondida

Pedido que não foi estornado desde 24 de novembro

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra no dia 22 de novembro pra retirada na loja de duque de Caxias , José de alvarenga 438 ao chegar na loja fui informada que o pedido foi cancelado , já enviei vários zap pra filial e passei e-mail até hj meu pedido não foi estornado e ninguém da uma resposta nem pelo ZAP da loja e nem pelo e-mail
Pedido 6788851

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2022 às 09:31

Olá Jalmir, bom dia!

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)

Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar