Pedido sem estoque, e burocracia para cancelar
Fiz um pedido no site dessa loja, alguns minutos depois alguém da loja me liga dizendo não ter nenhuma caixa das 7 que foram pedidas no pedido v11299063dgpc-01. Sugeriram trocar o produto e eu pagar pelo preço da loja física. Se comprei pelo site é porque o preço é diferente, qual interesse eu tenho em pagar o valor da loja física? Pois bem, o funcionário sugeriu cancelar o pedido. Porém até o momento o pedido está ativo e meu dinheiro parado! Eu preciso comprar em outra loja e exijo que seja cancelado imediatamente, não quero saber de logística burocrática desse sistema falho que deixa o cliente comprar produtos sem estoque!
Resposta da empresa
28/06/2022 às 15:57Olá,
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Consideração final do consumidor
07/07/2022 às 15:44A equipe que cuida das reclamações do reclame aqui são extremamente competentes. Corrigiram o problema, providenciaram meu estorno e como cortesia me deu um cupom de 30 reais. Já fiz um outro pedido na loja e correu tudo bem. Obrigado!