Reclamação em réplicaEm réplica

Prazo de entrega abusivo

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
04/05/2022 às 18:15
ID: 142867769
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz um pedido na drogaria pacheco online n v10718625dgpc-01
(ja havia feito isso uma vez e nao tive problemas) antes de finalizar o mesmo, mostrou as opções de entrega onde selecionei a de UM DIA ÚTIL. Estamos indo para o TERCEIRO DIA ÚTIL e eu entrei em contato com eles e simplesmente fui informada que o pedido será entregue no dia 07/05. Mesmo eu questionando sobre o prazo inicial que não foi cumprido eu fui totalmente ignorada e o sac da pacheco informou "seu pedido está programado para ser entregue dia 7/05" é tipo um "é isso e ponto". EU SELECIONEI UM DIA ÚTIL. DESRESPEITO COM O CLIENTE. Isso não é pedido de comida ou bebida. É farmácia, é SAÚDE. Fazem o que querem e a gente tem que aceitar? ABUSO. ABSURDO. DESRESPEITO. Pacheco você é uma VERGONHA. Com certeza não voltarei a comprar. A gente seleciona a urgência de UM dia útil e eles simplesmente ignoram. PALHAÇADA.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2022 às 19:30

Olá Bianca, boa noite.

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança.
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco.

Nossos canais de atendimento:
Drogaria São Paulo – 0800 779 8767
Fale Conosco: https://www.drogariasaopaulo.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

05/05/2022 às 12:30

Boa tarde,
Agradeço o contato e o retorno pelo email. Porém, sei que nada será feito pois como falaram no SAC e aqui também que meu pedido foi agendado para o dia 7/05 MESMO EU TENDO OPTADO PELA ENTREGA EM 1(UM) DIA ÚTIL. Esse desrespeito que não pode acontecer com o cliente. Na hora de fechar o pedido a opção de entrega tem que ser respeitada de acordo com o solicitado e ponto. Se eu escolhi e paguei por um dia útil não é pra agendar pra dias depois. Que idéia!!!
Grata pelo retorno, mas certamente não pedirei mais.

At.
Bianca

Réplica da empresa

12/05/2022 às 13:52

Olá Bianca, boa tarde.

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.


Obrigada pela confiança.
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco.


Nossos canais de atendimento:
Drogaria São Paulo – 0800 779 8767
Fale Conosco: https://www.drogariasaopaulo.com.br/central-de-atendimento

Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar