Prazo de entrega abusivo
Fiz um pedido na drogaria pacheco online n v10718625dgpc-01
(ja havia feito isso uma vez e nao tive problemas) antes de finalizar o mesmo, mostrou as opções de entrega onde selecionei a de UM DIA ÚTIL. Estamos indo para o TERCEIRO DIA ÚTIL e eu entrei em contato com eles e simplesmente fui informada que o pedido será entregue no dia 07/05. Mesmo eu questionando sobre o prazo inicial que não foi cumprido eu fui totalmente ignorada e o sac da pacheco informou "seu pedido está programado para ser entregue dia 7/05" é tipo um "é isso e ponto". EU SELECIONEI UM DIA ÚTIL. DESRESPEITO COM O CLIENTE. Isso não é pedido de comida ou bebida. É farmácia, é SAÚDE. Fazem o que querem e a gente tem que aceitar? ABUSO. ABSURDO. DESRESPEITO. Pacheco você é uma VERGONHA. Com certeza não voltarei a comprar. A gente seleciona a urgência de UM dia útil e eles simplesmente ignoram. PALHAÇADA.
Resposta da empresa
04/05/2022 às 19:30Olá Bianca, boa noite.
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança.
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco.
Nossos canais de atendimento:
Drogaria São Paulo – 0800 779 8767
Fale Conosco: https://www.drogariasaopaulo.com.br/central-de-atendimento
Réplica do consumidor
05/05/2022 às 12:30Boa tarde,
Agradeço o contato e o retorno pelo email. Porém, sei que nada será feito pois como falaram no SAC e aqui também que meu pedido foi agendado para o dia 7/05 MESMO EU TENDO OPTADO PELA ENTREGA EM 1(UM) DIA ÚTIL. Esse desrespeito que não pode acontecer com o cliente. Na hora de fechar o pedido a opção de entrega tem que ser respeitada de acordo com o solicitado e ponto. Se eu escolhi e paguei por um dia útil não é pra agendar pra dias depois. Que idéia!!!
Grata pelo retorno, mas certamente não pedirei mais.
At.
Bianca
Réplica da empresa
12/05/2022 às 13:52Olá Bianca, boa tarde.
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Obrigada pela confiança.
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco.
Nossos canais de atendimento:
Drogaria São Paulo – 0800 779 8767
Fale Conosco: https://www.drogariasaopaulo.com.br/central-de-atendimento
Reclamações parecidas