Prazo de entrega expressa não foi cumprido.
Realizei uma compra pelo site da Drograria Pacheco e escolhi a modalidade entrega expressa pagando um valor por isso pois necessitava do produto com mais urgência.
Conforme as regras da compra, o prazo de 4hrs para entrega contava a partir da confirmação do pagamento, o que ocorreu em 04/05/2022 às 14:38hs.
Até o momento a entrega não foi realizada, hoje é 05/05/2022 e são 08:56hs. Um total descaso com o cliente e falta de responsabilidade com as entregas. Uma vez que o cliente seleciona a opção de entrega expressa e paga por ela, significa que ele tem urgência no produto.
Não consigo contato com a loja e estou sem o produto e impossibilitada de comprar em outro lugar pois já fiz o pagamento para a Drogaria.
Resposta da empresa
05/05/2022 às 17:22Olá Thais. boa tarde.
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança.
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 0800 282 1010
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Réplica do consumidor
05/05/2022 às 17:24A desorganização de vocês chega a ser vergonhosa.
Qual a parte do paguei pela entrega expressa vocês não compreenderam? Quando um cliente pode esperar mais tempo, ela não precisa pagar para ter a compra mais rápido em suas mãos.
Não sou a primeira a reclamar, olhei na internet e vocês estão fazendo isso com várias pessoas. Deveriam ao menos devolver o valor da taxa cobrada.
Réplica da empresa
06/05/2022 às 17:48Olá Thais. boa tarde.
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Obrigada pela confiança.
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 0800 282 1010
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Consideração final do consumidor
10/05/2022 às 08:17A atendente foi clara e objetiva na resolução do problema.
Reclamações parecidas