Reclamação resolvidaResolvido

Prazo de entrega expressa não foi cumprido.

Drogarias Pacheco
Belo Horizonte - MG
05/05/2022 às 09:00
ID: 142891025
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei uma compra pelo site da Drograria Pacheco e escolhi a modalidade entrega expressa pagando um valor por isso pois necessitava do produto com mais urgência.
Conforme as regras da compra, o prazo de 4hrs para entrega contava a partir da confirmação do pagamento, o que ocorreu em 04/05/2022 às 14:38hs.
Até o momento a entrega não foi realizada, hoje é 05/05/2022 e são 08:56hs. Um total descaso com o cliente e falta de responsabilidade com as entregas. Uma vez que o cliente seleciona a opção de entrega expressa e paga por ela, significa que ele tem urgência no produto.
Não consigo contato com a loja e estou sem o produto e impossibilitada de comprar em outro lugar pois já fiz o pagamento para a Drogaria.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2022 às 17:22

Olá Thais. boa tarde.

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança.
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 0800 282 1010
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

05/05/2022 às 17:24

A desorganização de vocês chega a ser vergonhosa.

Qual a parte do paguei pela entrega expressa vocês não compreenderam? Quando um cliente pode esperar mais tempo, ela não precisa pagar para ter a compra mais rápido em suas mãos.

Não sou a primeira a reclamar, olhei na internet e vocês estão fazendo isso com várias pessoas. Deveriam ao menos devolver o valor da taxa cobrada.

Réplica da empresa

06/05/2022 às 17:48

Olá Thais. boa tarde.


Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Obrigada pela confiança.
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco


Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 0800 282 1010
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Consideração final do consumidor

10/05/2022 às 08:17

A atendente foi clara e objetiva na resolução do problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar