Prazo de entrega expressa não foi cumprido.

Belo Horizonte - MG
05/05/2022 às 09:00

Realizei uma compra pelo site da Drograria Pacheco e escolhi a modalidade entrega expressa pagando um valor por isso pois necessitava do produto com mais urgência.
Conforme as regras da compra, o prazo de 4hrs para entrega contava a partir da confirmação do pagamento, o que ocorreu em 04/05/2022 às 14:38hs.
Até o momento a entrega não foi realizada, hoje é 05/05/2022 e são 08:56hs. Um total descaso com o cliente e falta de responsabilidade com as entregas. Uma vez que o cliente seleciona a opção de entrega expressa e paga por ela, significa que ele tem urgência no produto.
Não consigo contato com a loja e estou sem o produto e impossibilitada de comprar em outro lugar pois já fiz o pagamento para a Drogaria.

05/05/2022 às 17:22

Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 0800 282 1010
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

05/05/2022 às 17:24

A desorganização de vocês chega a ser vergonhosa.

Qual a parte do paguei pela entrega expressa vocês não compreenderam? Quando um cliente pode esperar mais tempo, ela não precisa pagar para ter a compra mais rápido em suas mãos.

Não sou a primeira a reclamar, olhei na internet e vocês estão fazendo isso com várias pessoas. Deveriam ao menos devolver o valor da taxa cobrada.

06/05/2022 às 17:48

Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 0800 282 1010
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

10/05/2022 às 08:17

A atendente foi clara e objetiva na resolução do problema.

Está com problemas com Drogarias Pacheco?