Reclamação respondidaRespondida

Prazo de entrega

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 5 de maio realizei uma compra no aplicativo da drogarias Pacheco. O aplicativo informava entrega em 1 dia útil porém hoje nada aconteceu. Entrei em contato com a central de atendimento das drogarias Pacheco e a atendente me informou que o prazo de entrega para os meus dois produtos que eu comprei é até o dia 11 de maio. Sendo que no aplicativo em nenhum momento em forma esse prazo todo caso fosse informado eu não teria comprado no aplicativo. Teria comprado diretamente na loja visto o longo prazo para recebimento. Esse prazo é muito longo e no aplicativo não está claro nem é relatado todo esse prazo, apenas informam um dia útil para entrega do produto. Pedido 10745783

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2022 às 13:46

Olá Wanessa Boa tarde!

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigado pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar