Preços diferentes para o mesmo produto

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
27/01/2022 às 17:55

Hoje tentei fazer uma compra pelo site de vocês de uma Manteiga De Cacau Ever Care Luxo 3,3g e percebi que lá possuem dois anúncios para o mesmo produto, sendo que um estava custando R$ 2,79 com o desconto do INPAO DENTAL e a outra custava R$ 3,59 com o viva saúde (eram os menores preços), ou seja, o mesmo produto com preços diferentes e o mais caro está disponível para retirada numa loja próxima a minha residência e o mais barato não, absurdo!

Estou enviando os prints das telas pra vocês verificarem.

31/01/2022 às 10:40

Olá Agnes,

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Nathalia Rosa Xavier
Atendimento Reclame Aqui
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

01/02/2022 às 12:27

Não sei exatamente se posso dizer que o problema foi resolvido porque problemas não se resolvem com cupons. Sempre tenho problemas com a Pacheco e tudo o que fazem é oferecer cupom de desconto, mas se isso fosse eficaz, eu teria tido somente uma experiência ruim com a Pacheco e não diversas, como é o caso. Mas no geral, ainda é uma empresa que de alguma forma tenta amenizar os desconfortos.

Está com problemas com Drogarias Pacheco?