Reclamação resolvidaResolvido

Problema com compra online (mais uma vez)

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
05/05/2022 às 16:05
ID: 142922461
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Hoje realizei uma compra no site das Drogarias Pacheco e como um dos medicamentos é preciso de receita, tive que escolher uma loja mais próxima para realizar a retirada, quando estava me direcionando para a loja escolhida, recebo um e-mail que meu pedido foi cancelado e que EU solicitei o cancelamento! Que absurdo! Não solicitei cancelamento algum! Agora estou com meu limite de crédito no cartão comprometido, pois a informação é que tem até DUAS faturas para realizarem o estorno! E o referido medicamento eu necessito com urgência!
Não é a primeira vez que a Pacheco faz isso comigo, um total desrespeito com o cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2022 às 14:03

Olá Guilherme , Boa tarde!

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Consideração final do consumidor

14/05/2022 às 11:47

A empresa entrou em contato e resolveu o problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar