Problema com compra online (mais uma vez)
Hoje realizei uma compra no site das Drogarias Pacheco e como um dos medicamentos é preciso de receita, tive que escolher uma loja mais próxima para realizar a retirada, quando estava me direcionando para a loja escolhida, recebo um e-mail que meu pedido foi cancelado e que EU solicitei o cancelamento! Que absurdo! Não solicitei cancelamento algum! Agora estou com meu limite de crédito no cartão comprometido, pois a informação é que tem até DUAS faturas para realizarem o estorno! E o referido medicamento eu necessito com urgência!
Não é a primeira vez que a Pacheco faz isso comigo, um total desrespeito com o cliente!
Resposta da empresa
06/05/2022 às 14:03Olá Guilherme , Boa tarde!
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Consideração final do consumidor
14/05/2022 às 11:47A empresa entrou em contato e resolveu o problema
Reclamações parecidas