Problemas com e-commerce, cancelamento indevido

Estou com crise gástrica e meu medicamento acabou, comprei através do site da Pacheco para retirar na loja no mesmo dia, dada a urgência e as graves dores que estou sentindo. Cheguei na loja para retirar o medicamento e fui informada que a compra foi cancelada porque não tem o remédio para venda na loja que selecionei, tampouco nas demais filiares dos arredores.

Questionei ao funcionário como não tem o medicamento em estoque se a compra foi concluída e inclusive o pagamento foi aprovado com aquela loja selecionada. O funcionário disse que estão com problemas no sistema e que lamentava. Fui OBRIGADA a comprar outro medicamento, MAIS CARO, porque eu PRECISAVA tomar o remédio para cessar as dores.

Realmente a Pacheco está decadente. Meu dinheiro até agora não foi estornado. Quem arcará com me prejuízo? Tive que comprar um remédio mais caro pela negligência de vocês, além de todo estresse que passei, como se já não bastassem as dores físicas.

Espero um retorno, via e-mail, hugme ou whatsapp. Envio fotos em anexo.

27/06/2022 às 16:28

Olá,

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

21/07/2022 às 12:59

Estou aguardando retorno da empresa até hoje, vai fazer um mês.

21/07/2022 às 13:19

Olá,

Obrigado pela confiança :)

Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

29/07/2022 às 16:51

Fui muito bem atendida pelo Ruan, as tratativas demoraram um pouco mas tudo foi resolvido. Obrigada.

Está com problemas com Drogarias Pacheco?