Reclamação resolvidaResolvido

Problemas com e-commerce, cancelamento indevido

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou com crise gástrica e meu medicamento acabou, comprei através do site da Pacheco para retirar na loja no mesmo dia, dada a urgência e as graves dores que estou sentindo. Cheguei na loja para retirar o medicamento e fui informada que a compra foi cancelada porque não tem o remédio para venda na loja que selecionei, tampouco nas demais filiares dos arredores.

Questionei ao funcionário como não tem o medicamento em estoque se a compra foi concluída e inclusive o pagamento foi aprovado com aquela loja selecionada. O funcionário disse que estão com problemas no sistema e que lamentava. Fui OBRIGADA a comprar outro medicamento, MAIS CARO, porque eu PRECISAVA tomar o remédio para cessar as dores.

Realmente a Pacheco está decadente. Meu dinheiro até agora não foi estornado. Quem arcará com me prejuízo? Tive que comprar um remédio mais caro pela negligência de vocês, além de todo estresse que passei, como se já não bastassem as dores físicas.

Espero um retorno, via e-mail, hugme ou whatsapp. Envio fotos em anexo.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 16:28

Olá,

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

21/07/2022 às 12:59

Estou aguardando retorno da empresa até hoje, vai fazer um mês.

Réplica da empresa

21/07/2022 às 13:19

Olá,

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Obrigado pela confiança :)

Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Consideração final do consumidor

29/07/2022 às 16:51

Fui muito bem atendida pelo Ruan, as tratativas demoraram um pouco mas tudo foi resolvido. Obrigada.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar