Produto cobrança errado

Drogarias Pacheco
Belo Horizonte - MG
20/05/2022 às 00:53

Informe que ao adquirir o produto na loja o preço estava bem abaixo e quando foi registrado no caixa veio com valor a mais valores estes que o produto em seu valor real de r$ 8,75 estava saindo por r$ 4,38 mas não ser registrado no caixa passou o seu valor real e o responsável pelo caixa alegou que não iria fazer o estorno isto já não é a primeira vez que isto ocorre. O funcionário em questão informou que eu poderia. Procurar os meus direitos pois ele era conhecedor a fundo das leis e que compraria o boi ou seja faria de tudo para ser considerado dentro do direito dele a razão sendo que preço é preço e que se tem que fazer a transição sem muitos questionamentos ao cliente devido às conversas, por este fato estarei tomando as medidas cabíveis

20/05/2022 às 12:46

Olá Ricardo, boa tarde.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer.

Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Filipi Mactura

Atendimento Reclame Aqui Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727

Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?