Produto não entregue e sem estorno

Drogarias Pacheco
Belo Horizonte - MG
30/06/2022 às 10:52

No dia 20.6.2022 fiz uma compra de medicamento no app Pacheco, paguei taxa extra mais cara para que o medicamento fosse entregue em até 2 horas.

Fiquei o dia todo esperando o medicamento chegar e nao chegou. A noite liguei no suporte da Pacheco e solicitei o cancelamento da compra e reembolso do valor pago. Me pediram para aguardar prazo de 48 horas, hoje já faz 11 dias que cancelei a compra e até momento meu reembolso não foi realizado. Já liguei várias vezes e reembolso não foi realizado.

É um absurdo, vender um medicamento não entregar e ainda não fazerem reembolso.

30/06/2022 às 13:26

Olá.

Obrigado pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

05/07/2022 às 18:06

Ate o momento não recebi o estorno do valor pago. Já passou o prazo e nada de vcs devolverem meu dinheiro.

Cadê meu dinheiro Pacheco?

07/07/2022 às 09:11

Atendimento foi rápido, mas a devolução do dinheiro demorou tive cobrar para fazerem o estorno.

No entanto tudo resolvido e devolução foi realizada.

Está com problemas com Drogarias Pacheco?