Produto não entregue
Ainda não recebi meus 2 bio oils, comprados no dia 28/04!!!!!!!!!!!
Resposta da empresa
21/05/2022 às 15:10Olá Vanessa, boa tarde
Quero te dizer que sentimos muito pelo que aconteceu, que faremos de tudo para que tal situação não se repita.
Para você saber: todas as informações sobre o seu contato foram enviadas ao seu e-mail, e pode ter certeza de que estamos atent@s. O nosso propósito é te atender bem, sempre!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao(à) Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727Fale conosco:
https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Réplica do consumidor
25/05/2022 às 06:41Ainda não recebi meus produtos
Réplica da empresa
26/05/2022 às 16:17Olá Vanessa, boa tarde
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao(à) Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Consideração final do consumidor
26/05/2022 às 17:03Achei que não houve atendimento adequado e efetivo para solucionar meu problema quase um mês pra recebe um produto que comprei pq precisava! Triste