Produto não recebido #v11145416dgpc-01
Fiz uma compra que teria o prazo máximo pra entrega em 21.06.2022.
Até agora não recebi, tentei fazer uma comunicação pelo site, mas ninguém me responde.
Resposta da empresa
24/06/2022 às 20:59Olá, Roberta,
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Réplica do consumidor
05/07/2022 às 18:32Só me mandam email informando que vão solucionar o problema, mas nada foi feito até agora.
Réplica da empresa
05/07/2022 às 21:12Olá, Sra Roberta
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Réplica do consumidor
05/07/2022 às 22:25Disseram que o produto foi recebido, mas não recebi. Me deram um cupom de R$30,00 pra compra no site. Não quero cupom, quero o produto ou a devolução integral do valor .
Réplica da empresa
11/07/2022 às 15:50Olá, Sra Roberta
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao(à) Cliente
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Réplica do consumidor
16/07/2022 às 12:04Gente, é muito triste o que está acontecendo. Eu jamais imaginei que passaria por isso com uma empresa de grande porte. A única resposta que me dão é que estão verificando. A informação que eu recebi é que o parceiro fez a entrega do meu pedido, mas entregou entregou quem? Não chegou até mim. Sinceramente, nunca fui tratada assim por empresa de grande porte, mas de verdade, é bom que aconteça, só assim nós sabemos o tratamento dela diante de um problema com o consumidor. Lamentável. Pelo que tô vendo, vou precisar acionar o Procon, vai fazer 1 mês e a única resposta é: vamos verificar.
Réplica da empresa
16/07/2022 às 12:13Olá, Sra Roberta
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao(à) Cliente
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Réplica do consumidor
21/07/2022 às 10:02Então, segundo a última resposta da empresa, o prazo pra estorno do pix seria de 72h. Essa resposta foi dada no dia 16.07.2022. Hoje, dia 21.07.2022 ainda não foi feito nenhum tipo de estorno e além disso, disponibilizaram um cupom pelo transtorno causado que ao tentar aplicar em compras é inválido. Meu Deus. Sem mais.
Réplica da empresa
22/07/2022 às 19:45Olá, Roberta
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao(à) Cliente
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Réplica do consumidor
26/07/2022 às 12:17Nenhuma resposta ainda. Não era o que eu queria fazer, até pelo estresse que essas coisas causam, mas como estarei de home office na próxima semana, irei a pequenas causas pra resolverem o problema. A empresa não fez nada sobre o assunto, só me envia respostas que não procedem, mentem, enganam. De certa forma tenho base suficiente para pedir danos também. Obrigada Drogarias Pacheco.
Réplica da empresa
26/07/2022 às 19:30Olá, Roberta,
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Réplica do consumidor
29/07/2022 às 20:37Consegui usar o cupom de R$30.00. Mas e meu produto? E o estorno? Vão me [Editado pelo Reclame Aqui] msm? E me dar um cala a boca de metade do valor que eu paguei por um produto q não recebi?
Réplica da empresa
29/07/2022 às 20:58Olá, Roberta,
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Réplica do consumidor
02/08/2022 às 14:33Alguma posição sobre o estorno. Vocês já confirmaram o cancelamento da compra, mas não me devolveram o dinheiro que paguei. Qual o motivo? Entendo que se trata de uma empresa grande e conceituada no mercado, não imaginava uma dificuldade de resolver um problema tão simples. Trabalho com financeiro, o estorno não é demorado nem complexo. Qual o problema do setor financeiro de vocês?
Réplica da empresa
05/08/2022 às 14:50Olá, Roberta,
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento