Reclamação em réplicaEm réplica

Produto não recebido #v11145416dgpc-01

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
23/06/2022 às 19:37
ID: 145638261
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma compra que teria o prazo máximo pra entrega em 21.06.2022.
Até agora não recebi, tentei fazer uma comunicação pelo site, mas ninguém me responde.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 20:59

Olá, Roberta,

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,


Equipe de Atendimento ao Cliente


Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

05/07/2022 às 18:32

Só me mandam email informando que vão solucionar o problema, mas nada foi feito até agora.

Réplica da empresa

05/07/2022 às 21:12

Olá, Sra Roberta
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,


Equipe de Atendimento ao Cliente

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

05/07/2022 às 22:25

Disseram que o produto foi recebido, mas não recebi. Me deram um cupom de R$30,00 pra compra no site. Não quero cupom, quero o produto ou a devolução integral do valor .

Réplica da empresa

11/07/2022 às 15:50

Olá, Sra Roberta

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao(à) Cliente


Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

16/07/2022 às 12:04

Gente, é muito triste o que está acontecendo. Eu jamais imaginei que passaria por isso com uma empresa de grande porte. A única resposta que me dão é que estão verificando. A informação que eu recebi é que o parceiro fez a entrega do meu pedido, mas entregou entregou quem? Não chegou até mim. Sinceramente, nunca fui tratada assim por empresa de grande porte, mas de verdade, é bom que aconteça, só assim nós sabemos o tratamento dela diante de um problema com o consumidor. Lamentável. Pelo que tô vendo, vou precisar acionar o Procon, vai fazer 1 mês e a única resposta é: vamos verificar.

Réplica da empresa

16/07/2022 às 12:13

Olá, Sra Roberta

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,


Equipe de Atendimento ao(à) Cliente


Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

21/07/2022 às 10:02

Então, segundo a última resposta da empresa, o prazo pra estorno do pix seria de 72h. Essa resposta foi dada no dia 16.07.2022. Hoje, dia 21.07.2022 ainda não foi feito nenhum tipo de estorno e além disso, disponibilizaram um cupom pelo transtorno causado que ao tentar aplicar em compras é inválido. Meu Deus. Sem mais.

Réplica da empresa

22/07/2022 às 19:45

Olá, Roberta

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,


Equipe de Atendimento ao(à) Cliente

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

26/07/2022 às 12:17

Nenhuma resposta ainda. Não era o que eu queria fazer, até pelo estresse que essas coisas causam, mas como estarei de home office na próxima semana, irei a pequenas causas pra resolverem o problema. A empresa não fez nada sobre o assunto, só me envia respostas que não procedem, mentem, enganam. De certa forma tenho base suficiente para pedir danos também. Obrigada Drogarias Pacheco.

Réplica da empresa

26/07/2022 às 19:30

Olá, Roberta,


Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.


Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!


Obrigada pela confiança :)

Até mais,



Equipe de Atendimento ao Cliente



Nossos canais de atendimento:


Drogarias Pacheco – 3003 3727

Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

29/07/2022 às 20:37

Consegui usar o cupom de R$30.00. Mas e meu produto? E o estorno? Vão me [Editado pelo Reclame Aqui] msm? E me dar um cala a boca de metade do valor que eu paguei por um produto q não recebi?

Réplica da empresa

29/07/2022 às 20:58

Olá, Roberta,


Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.


Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!


Obrigada pela confiança :)

Até mais,



Equipe de Atendimento ao Cliente



Nossos canais de atendimento:


Drogarias Pacheco – 3003 3727

Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

02/08/2022 às 14:33

Alguma posição sobre o estorno. Vocês já confirmaram o cancelamento da compra, mas não me devolveram o dinheiro que paguei. Qual o motivo? Entendo que se trata de uma empresa grande e conceituada no mercado, não imaginava uma dificuldade de resolver um problema tão simples. Trabalho com financeiro, o estorno não é demorado nem complexo. Qual o problema do setor financeiro de vocês?

Réplica da empresa

05/08/2022 às 14:50

Olá, Roberta,


Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.


Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!


Obrigada pela confiança :)

Até mais,



Equipe de Atendimento ao Cliente



Nossos canais de atendimento:


Drogarias Pacheco – 3003 3727

Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar