Produto não recebido #v11145416dgpc-01

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
23/06/2022 às 19:37

Fiz uma compra que teria o prazo máximo pra entrega em 21.06.2022.
Até agora não recebi, tentei fazer uma comunicação pelo site, mas ninguém me responde.

24/06/2022 às 20:59

05/07/2022 às 18:32

Só me mandam email informando que vão solucionar o problema, mas nada foi feito até agora.

05/07/2022 às 21:12

05/07/2022 às 22:25

Disseram que o produto foi recebido, mas não recebi. Me deram um cupom de R$30,00 pra compra no site. Não quero cupom, quero o produto ou a devolução integral do valor .

11/07/2022 às 15:50

16/07/2022 às 12:04

Gente, é muito triste o que está acontecendo. Eu jamais imaginei que passaria por isso com uma empresa de grande porte. A única resposta que me dão é que estão verificando. A informação que eu recebi é que o parceiro fez a entrega do meu pedido, mas entregou entregou quem? Não chegou até mim. Sinceramente, nunca fui tratada assim por empresa de grande porte, mas de verdade, é bom que aconteça, só assim nós sabemos o tratamento dela diante de um problema com o consumidor. Lamentável. Pelo que tô vendo, vou precisar acionar o Procon, vai fazer 1 mês e a única resposta é: vamos verificar.

16/07/2022 às 12:13

21/07/2022 às 10:02

Então, segundo a última resposta da empresa, o prazo pra estorno do pix seria de 72h. Essa resposta foi dada no dia 16.07.2022. Hoje, dia 21.07.2022 ainda não foi feito nenhum tipo de estorno e além disso, disponibilizaram um cupom pelo transtorno causado que ao tentar aplicar em compras é inválido. Meu Deus. Sem mais.

22/07/2022 às 19:45

Olá, Roberta

26/07/2022 às 12:17

Nenhuma resposta ainda. Não era o que eu queria fazer, até pelo estresse que essas coisas causam, mas como estarei de home office na próxima semana, irei a pequenas causas pra resolverem o problema. A empresa não fez nada sobre o assunto, só me envia respostas que não procedem, mentem, enganam. De certa forma tenho base suficiente para pedir danos também. Obrigada Drogarias Pacheco.

26/07/2022 às 19:30

29/07/2022 às 20:37

Consegui usar o cupom de R$30.00. Mas e meu produto? E o estorno? Vão me [Editado pelo Reclame Aqui] msm? E me dar um cala a boca de metade do valor que eu paguei por um produto q não recebi?

29/07/2022 às 20:58

02/08/2022 às 14:33

Alguma posição sobre o estorno. Vocês já confirmaram o cancelamento da compra, mas não me devolveram o dinheiro que paguei. Qual o motivo? Entendo que se trata de uma empresa grande e conceituada no mercado, não imaginava uma dificuldade de resolver um problema tão simples. Trabalho com financeiro, o estorno não é demorado nem complexo. Qual o problema do setor financeiro de vocês?

05/08/2022 às 14:50

Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?